Pages

Notícias do Fluminense

VITRAL DE ALMEIDA

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Sou tricolor de coração, sou do clube tantas vezes campeão. Jornalista, torcedor fanático, defendo o Fluminense nas páginas do maior diário esportivo do mundo, O LANCE!, das calúnias sofridas por nós por parte da imprensa rubro-negra. Gosto de um bom vinho, de um piano e também sou amigo do Ivan Lins, do Chico Buarque e do Pedro Bial.
vitral@lancenet.com.br

O sábio Leandro Amaral

Tricolores do céu e da terra!Não há nada melhor do que você ver um grande jogador que reconhece as coisas. Estou falando do excelente reforço do Fluzão, Leandro Amaral.Além de ser um atacante acima da média, Leandro sabe da qualidade da equipe que agora está jogando. Mesmo depois de fazer dupla com Romário, em fim de carreira é verdade, ele reconhece que o ataque do Flu é o melhor que já jogou na vida.Mas é claro, o que dizer de um ataque formado por ele mesmo, Washington Coração-de-Leão e o Artilheiro dos gols bonitos? Só pode ser mesmo o melhor.

As cortinas se abrem

Tricolores do céu e da terra!O show começou. Ontem à tarde as cortinas foram abertas para a peça "A Máquina Tricolor-2008".E já virou rotina elogiar Dodô. Mais uma vez ele foi o nosso grande destaque em Vitória. Meus parabéns também para o Gabriel, autor de um golaço. Se não bastasse o show dos titulares para a ilustre platéia no primeiro tempo, os reservas, ou melhor, titulares da etapa final, já que não existe reserva neste time, nós somos um grupo, trataram de finalizar a goleada. Destaque para nosso maestro argentino Darío Conca. É amigos tricolores, Não vejo a hora de ver o esquadrão tricolor dando baile no Carioca e na Libertadores. Temos tudo para terminar 2008 batendo no peito e dizendo "eu assisti o melhor ano do Fluminense Football Club".Saudações!

O bom filho a casa torna

Tricolores do céu e da terra!É muito bom ver o Dodô de volta à sua casa, o Fluminense. Desde que saiu em 1994, sinto sua falta.Apesar de lamentar a saída do jogador naquele ano, estou consciente de que Dodô nos abandonou, apenas, para pegar experiência em alguns timinhos e brilhar em 2008. Não poderia deixar de lembrar os nomes de Gerônimo, Denílson e Aloísio, que acolheram Dodô. Muito obrigado.Parabéns, Artilheiro dos Gols Bonitos! Esta será a sua segunda oportunidade de virar ídolo no maior clube de todos.Saudações!
FONTE:lANCE

0 comentários:

PESQUISA NO BLOG

Google