VITÓRIA - Se no futebol Arouca continua o mesmo, ou até melhor, pois a cada ano está mais combativo, em relação aos cabelos houve uma mudança. Depois de muito relutar, o apoiador do Fluminense acabou aceitando os conselhos da noiva e está desfilando pelos gramados de Vitória com a cabeça à moda Vágner Love, com trancinhas e tererês. “Eu não queria radicalizar, mas a Lailane acabou me convencendo”, contou o ídolo.Arouca disse que, a princípio, temia as inevitáveis gozações dos companheiros. Mas relaxou ao ver o produto final. “Eles pegaram no meu pé somente no início;depois, aceitaram bem. O importante é que gostei e minha noiva adorou. Dei até uma melhorada no visual. Fiquei mais bonito”, brincou.Questionado se, além de Lailane, estava fazendo sucesso com as outras mulheres, Arouca não amarelou. Matou a embaraçosa pergunta nos peitos e soltou a bomba. “Sim. Existem duas outras mulheres amando o meu estilo afro: a minha mãe e a minha avó”, entregou, caindo na gargalhada.Vaidoso, ele não revela quanto custou o novo visual. Porém, controlado, afirma que não fez nenhuma bobagem para cultivar as novas trancinhas. “Gastei pouco, muito pouco mesmo. O ideal é que eu esteja sempre fazendo uma manutenção, comparecendo pelo menos de 15 em 15 dias no cabeleireiro. Como estou concentrado em Vitória com o Fluminense, tive que adiar o tratamento. Mas não gastei muito para me produzir. Acho que foi menos de R$ 100”, entregou.O apoiador aposta e acredita num ano de conquistas para o Fluminense. Para ele, a diretoria e o patrocinador montaram um time capaz de superar qualquer obstáculo.Jogador conhecido pelo profissionalismo e dedicação aos treinamentos e pela forma física, Arouca convoca a torcida. “A galera tem de jogar com o time. Teremos muitas competições em 2008. Todo apoio será considerado com reforço a mais”, finalizou o apoiador.
AUSÊNCIA FORÇADA
Por motivos particulares, o técnico Renato Gaúcho deixou Vitória depois do treino da manhã de ontem e retornou ao Rio. O seu auxiliar, Alexandre Mendes, comandará o jogo-treino de amanhã, contra o Serra, no Clube da Estiva, em Vitória.
Conca pode não jogar na estréia do Carioca
Rio - O meio-campo Dario Conca pode desfalcar o Fluminense na estréia do Campeonato Carioca, no próximo sábado, contra o Cardoso Moreira, no Maracanã. O jogador argentino, que não jogou o amistoso contra o Deportiva neste domingo, está com problemas na documentação. Sua transferência ainda não chegou ao Brasil.
O Coordenador de Futebol Branco, afirmou em entrevista à Rádio Tupi que a direção jurífica está se esforçando para deixar o jogador à disposição do técnico Renato Gaúcho.
"A diretoria está trabalhando a fundo, correndo para que ele tenha condições. O fato de Conca ser estrangeiro é mais complicado", disse Branco.
O ex-lateral da Seleção Brasileira aproveitou para agradecer a temporada do time em Vitória. Branco agradeceu aos funcionários do hotel pelo bom tratamento, e resumiu o momento do time: "Agora é jogar, não tem jeito".
No amistoso desta segunda contra o mesmo Deportiva, o Fluminens venceu por 1 a 0, com gol de Cícero e o time reserva.Fonte: Odia
0 comentários:
Postar um comentário