FH e Leandro não enfrentam o Bangu
Jogadores são punidos pelo TJD-RJ - substitutos já estão definidos
O goleiro ernando Henrique e o lateral-esquerdo Leandro foram punidos pelo TJD-RJ e não pegam o Bangu (Crédito: Lancepress)
O Fluminense sofreu duas baixas nesta sexta-feira para a partida contra o Bangu, neste sábado, no Engenhão: o goleiro Fernando Henrique e o lateral-esquerdo Leandro foram suspensos.
Em sessão do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), os atletas pegaram dois jogos de punição por expulsões na Taça Guanabara (o goleiro contra o Americano e o lateral contra o Tigres).
Os dois jogadores já haviam sido julgados pelo Tribunal e absolvidos. Porém, insatisfeita com o resultado, a Procuradoria do TJD-RJ apresentou recurso contra esta decisão.
Fernando Henrique e Leandro foram denunciados por agressões que cometeram nas partidas, mas não resultaram em expulsam. Além do Bangu, não enfrentam o Friburguense.
Os dois atletas foram denunciados no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata de agressão, mas os auditores desqualificaram a acusação para o 255, que fala em ato de hostilidade.
Os substitutos dos suspensos já estão definidos. No lugar de Fernando Henrique entra Ricardo Berna, enquanto na lateral esquerda, com a saída de Leandro, atuará João Paulo.
Bomfim e Diguinho desfalcam o Fluminense
O departamento médico do clube confirmou que ambos estão vetados
Meia Leandro Bomfim e volante Diguinho não vão enfrentar o Bangu (Crédito: Lancepress)
O volante Diguinho e o meia Leandro Bomfim vão desfalcar o Fluminense na partida deste sábado, contra o Bangu, no Engenhão, válido pela quarta rodada da Taça Rio.
Os dois jogadores apresentaram problemas distintos e o departamento médico do Tricolor confirmou nesta sexta que os dois jogadores não serão aproveitados no confronto.
O volante Diguinho, que completa 26 anos nesta sexta-feira, apareceu gripado nas Laranjeiras, realizou exames clínicos e a suspeita é a de que ele tenha sido atingido por uma virose.
Por outro lado, o meia Leandro Bomfim sofreu um estiramento na parte posterior da coxa direita e também não poderá ser utilizado pelo técnico Carlos Alberto Parreira.
Além deles, o Fluminense ficou sem o goleiro Fernando Henrique e o lateral-esquerdo Leandro, suspensos por dois jogos nesta sexta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ).