| ||||||||
|
| ||||||||
|
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 14:38 0 comentários
Marcadores: curiosidades
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 09:17 0 comentários
Marcadores: curiosidades
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 09:01 0 comentários
Marcadores: humor
Falta de vôos e de acordo com time do Qatar atrapalham os planos do técnico Renato Gaúcho
Globoesporte.com São Paulo
O técnico Renato Gaúcho vai ter de exercitar a paciência caso esteja pensando em contar com os reforços ainda esta semana (veja no vídeo ao lado o treinador reclamando da demora na chegada dos jogadores). O atacante Everton Santos, praticamente acertado com o clube, não conseguiu vôo para esta quinta-feira. A intenção da diretoria tricolor era apresentá-lo na sexta.
A situação do meia Fabrício é mais complicada. O Al-Khor, do Qatar, time do jogador, não está disposto a liberá-lo sem uma compensação financeira, conforme pretendia o Fluminense. Em relação a Dátolo, o adversário tem sido a crise aérea na Argentina. Os representantes tricolores ainda não conseguiram vôo para Buenos Aires, onde conversarão pessoalmente com os dirigentes do Boca Juniors e com os representantes do meia.
As informações são da Rádio Globo.
Branco se reunirá com presidente do Porto nesta sexta-feira, com intenção de contratar o ex-jogador do São Caetano
Caio Barbosa Rio de Janeiro
O coordenador de futebol Branco, do Fluminense, que está em Paris acertando os últimos detalhes da contratação do atacante Everton Santos, do PSG, e do meia Fabrício, do Al-Khor, do Qatar, vai a Portugal na sexta-feira, onde terá um encontro com o presidente do Porto, Pinto da Costa.
O dirigente tricolor fará uma proposta pelo meia Leandro Lima, que foi emprestado ao Vitória de Setúbal no mês passado. Branco quer saber se existe a possibilidade de algum acordo entre os três clubes.
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 08:41 0 comentários
Marcadores: Fluminense
Você conhece algum jornal distribuido de "segunda a sexta", "gratuito", de "qualidade", com "conteúdo variado" e "notícias a nível internacional"?! A maioria dos jornais gratuitos que eu conheço possuem somente notícias locais ou, em alguns casos especiais, seus colunistas debatem sobre acontecimentos marcantes. Mas hoje você conhecerá um novo jornal gratuito e que, segundo o próprio site do jornal, possui 2 milhões de leitores diários em 21 países da Europa, Ásia e Américas: O “METRO”.
No cotidiano cada vez mais acelerado das grandes cidades, quem tem tempo de ler um jornalão tradicional? E para nós, que vivemos conectados em rede, qual o sentido de pagar para receber informação?
A melhor resposta a essas perguntas foi dada em 1995 por uma empresa sueca que criou a primeira edição do Metro. Um jornal para ser lido rapidamente, com alta qualidade gráfica e jornalística e que, de quebra, era entregue gratuitamente, logo de manhã, na rede de transportes de Estocolmo.
A fórmula era perfeita para um público jovem e qualificado, que não tinha o hábito de ler diariamente os jornais tradicionais. Os mesmos jovens que começaram a se ligar na tripla revolução que sacudiu os anos 90 com a popularização da tv a cabo, da telefonia celular e da internet.
Em pouco tempo o Metro começou a se espalhar pela Europa. Depois pelo resto do mundo. E enquanto os jornais tradicionais mergulhavam na pior crise de sua história, o tablóide gratuito remava contra a corrente, transformando-se num dos mais revolucionários fenômenos de mídia deste início do século 21.
Como toda boa idéia, a receita do Metro é simples. Começa com um bem elaborado resumo das principais notícias locais, nacionais, internacionais. A esses assuntos que também recheiam os noticiários da televisão, rádio, jornais e internet, os editores do Metro adicionam histórias de interesse direto de seus leitores, que não aparecem na mídia tradicional. Com 500 jornalistas espalhados por 21 países, o Metro oferece uma grande rede de correspondentes nas principais cidades do mundo. Mais do que notícias, eles vão trazer informações únicas. Enquanto o Metro Milão vai nos manter em dia do o mundo da moda, por exemplo, o Metro Helsinki vai antecipar as próximas tendências da telefonia celular. Mas apesar de pensar globalmente, o Metro age aqui e agora. Ele é um jornal local, um veículo da cidadania. Sua missão aqui
METRO INTERNACIONAL
Para completar, o jornal inovou também na distribuição, buscando seus leitores nas ruas e estações do metrô. A concretização do sonho da conquista mundial veio em 1997, com o lançamento da primeira edição internacional em Praga, na República Tcheca. Daí em diante, a cada ano, o jornal conquistou mais e mais cidades em diversos países europeus.
Em 2000 o Metro ultrapassou os limites da Europa, e além de Grécia e Itália ganhou edições no Chile, EUA e Canadá. Em 2002 chegou à Ásia com as edições
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 03:53 0 comentários
Marcadores: informativos
Branco acerta salários com o jogador e aguarda apenas a liberação do PSG para esta quarta-feira
Caio Barbosa Rio de Janeiro
O coordenador de futebol do Fluminense, Branco, praticamente acertou, na noite desta terça-feira, em Paris, a contratação do atacante Everton Santos, do PSG. O dirigente acertou as bases com o jogador e espera, nesta quarta-feira, conseguir a liberação do atleta junto ao clube francês.
- Sei que o ambiente no clube é excelente e será muito bom poder fazer parte de um grupo tão forte e vencedor - diz o jogador, que pretende chegar ao Brasil no fim desta semana se a contratação for realmente concretizada.
A contratação do jogador é considerada uma prioridade pela comissão técnica, já que no atual elenco não há nenhum atacante com características de atuar pelos lados do campo, como Everton. Ainda nesta quarta-feira, Branco tentará fechar também a contratação do meia Fabrício, ex-Atlético-PR e atualmente no Al-Khor, do Qatar.
Vim para a Europa com o intuito de reforçar o nosso elenco e não medirei esforços para tal - diz o dirigente tricolor.
Thiago Silva será do Fluzão até dezembro (Crédito: Ricardo Cassiano)
Assim como o LANCENET! já havia antecipado , o empresário de Thiago Silva, Paulo Tonietto, voltou a negar uma transferência do jogador para a Internazionale de Milão (ITA), contrariando os sites italianos Virgilio Sport e Calciomercato (mais uma vez) que publicaram nesta terça-feira a transferência do defensor, por meio de empresários, para os milaneses pelo valor de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 24,8 milhões).
- Nunca tive contato com ninguém da Inter. O único contato foi com o Mourinho quando teve o Brasil e Argentina no Mineirão. Ele gosta do jogador, acompanha os campeonatos, como todo bom treinador faz, mas não tem nenhum tipo de negócio. Quero deixar bem claro: o Thiago Silva não sai do Fluminense até o fim do contrato, não há a menor possibilidade dele sair - bateu o martelo Tonietto.
Nem mesmo o fato de, por diversas vezes, ter sido noticiado que a Inter de Milão seria o destino de Thiago Silva, indica que o jogador se transferirá para o clube italiano ano que vem.
- A Inter não está adiantada na negociação. Há outros clubes interessados nele também. Outros já até entraram em contato, a Inter não. Tudo é mera especulação - frisou o empresário para negar também que os milaneses teriam oferecido 10 milhões de euros pelo zagueiro.
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 03:45 0 comentários
Marcadores: Fluminense
Não obstante a cada vez mais popular concepção de que tais criaturas devem ser exterminadas do mapa, agora também é possível criar o seu próprio e personalizado emo virtual com o sensacional gerador Pocket Emo.
Depois de customizar a aparência da sua bichinha virtual (corte de cabelo indie, roupas em estilo deprê-fashion e acessórios glam), você pode escolher um nome bem fofuxo pro seu novo amiguinho e entretê-lo com incríveis atividades típicas da cultura emo, como ouvir música para ficar deprimido, ler ou escrever num diário para ficar deprimido, conversar com amigos para ficar deprimido e até mesmo cortar os pulsos com uma gilete afiada para pôr fim a tanto sofrimento...
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 14:29 0 comentários
Marcadores: informativos
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 14:24 0 comentários
Marcadores: informativos
Atacante reconhece que não está atuando bem pelo Fluminense
Caio Barbosa Rio de Janeiro
O atacante Dodô, do Fluminense, deixo claro em diversas oportunidades, durante a disputa da Libertadores, a sua insatisfação por estar na reserva. Terminada a competição, o jogador ganhou a vaga no time, mas não correspondeu às expectativas. Em vias de ser novamente sacado, Dodô, desta vez, assume que não está bem e admite sentar no banco.
- Não tenho como chegar aqui e falar que estou jogando bem, e o Renato tem todo o direito de fazer as alterações que achar necessárias. Se eu tiver de sair, saio sem problema algum – disse Dodô.
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 14:21 0 comentários
Marcadores: Fluminense
Atacante garantiu o empate do Boca Juniors contra o Dorados, do México, em amistoso realizado no último sábado
GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro
Pretendido pelo Fluminense, o atacante Lucas Castromán, do Boca Juniors, se livrou de um incômodo jejum na noite do último sábado. O jogador fez um gol depois de 500 dias sem sentir o gostinho de balançar as redes. O jogador garantiu o empate de 1 a 1 do time portenho contra o Dorados, em amistoso realizado na cidade de Culiacán, no México.
O último gol de Castromán tinha sido no dia 14 de março de 2007, contra o Internacional, pela Libertadores, quando ainda atuava pelo Velez Sarsfield. Desde então, o jogador passou em branco nos seis meses que defendeu o América do México no segundo semestre de 2007 e nesse começo de temporada no Boca.
Ex-meia do Furacão negocia sua liberação junto ao Al-Khor, do Qatar
Marcos Felipe Rio de Janeiro
Realizando pré-temporada com o Al-Khor, do Qatar, em Paris, o meia Fabrício confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que, se voltar ao futebol brasileiro, seu destino será o Fluminense. O ex-jogador do Atlético-PR negocia com os dirigentes do clube do Oriente Médio a sua liberação.
- Já conversei com o Branco (gerente de futebol do Fluminense) sobre minha situação aqui. Tenho um ano de contrato ainda, mas estou disposto a abrir mão de muitas coisas que tenho direito para conseguir ser liberado. O problema é que o diretor que cuida dessa parte de negociações ficou em Doha. Mas tenho um amigo que está lá vendo isso para mim – contou Fabrício, por MSN.
Vice-campeão da Libertadores de 2005 com o Furacão, o jogador, que está desde 2007 no futebol do Qatar, sabe do desespero do técnico Renato Gaúcho pela chegada de reforços.
- Espero resolver essa situação logo, o problema é que não depende só de mim. Pode demorar menos de uma semana, como demorar uns 20 dias. Estou na espera de uma resposta deles (dirigentes do Al-Khor) – ressaltou.
Elogio à torcida tricolor
Mesmo distante, Fabrício está por dentro das notícias e fala sobre o mau momento que o Fluminense atravessa no Brasileirão.
- Sei que a cobrança aí não vai ser fácil pela situação do time hoje. Mas o grupo é muito bom e tem um ótimo treinador, além de ter uma diretoria que dá tranqüilidade para todos trabalharem e de uma grande torcida – elogiou Fabrício.
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 05:01 0 comentários
Marcadores: Fluminense
Diseño original por Free CSS Templates | Adaptación a Blogger por Blog and Web