Pages

Notícias do Fluminense

Pra rir

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008


"DIFERENÇAS ENTRE PRESÍDIO E TRABALHO".....


PRESÍDIO

Você passa a maior parte do tempo numa cela 5x6m.


TRABALHO

Você passa a maior parte do tempo numa sala 3x4m.
_____________________________________________________

PRESÍDIO

Você recebe três refeições por dia de graça.


TRABALHO

Você só tem uma, no horário de almoço, e tem que pagar por ela.
_____________________________________________________

PRESÍDIO

Você é liberado por bom comportamento.


TRABALHO

Você ganha
mais trabalho com bom comportamento.
______________________________________________________

PRESÍDIO

Um guarda abre e fecha todas as portas para você.


TRABALHO

Você mesmo deve abrir as portas, se não for barrado pela segurança por
ter esquecido o crachá.
_____________________________________________________

PRESÍDIO

Você assiste TV e joga baralho, bola, dama...


TRABALHO

Você é demitido se assistir TV e jogar qualquer coisa.
_____________________________________________________

PRESÍDIO

Você pode receber a visita de amigos e parentes.


TRABALHO

Você não tem nem tempo de lembrar deles.
_____________________________________________________

PRESÍDIO

Todas as despesas são pagas pelos contribuintes, sem seu esforço.


TRABALHO

Você tem que pagar todas as suas despesas e ainda
paga impostos e taxas
deduzidas de seu salário, que servem para cobrir despesas dos presos..
_______________________________________________________

PRESÍDIO

Algumas vezes aparecem carcereiros sádicos...


TRABALHO

Aqui no trabalho, carcereiros usam nomes específicos: Gerente,
Diretor, Chefe...


_______________________________________________________


PRESÍDIO

Você tem todo o tempo para ler piadinhas.


TRABALHO

Ah, se te pegarem...



TEMPO DE PENA

No presídio, eles saem em 15 anos.

No trabalho você tem que cumprir 35 anos, e não adianta ter bom comportamento.

Renato enaltece magia do Fla-Flu

Treinador temia perder jogadores na semifinal

Após o treino da manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras, o técnico Renato Gaúcho confirmou que poupará a maioria dos jogadores no clássico deste domingo com o Flamengo. O treinador aproveitou para enaltecer a magia do Fla-Flu.

"O Fla-Flu nunca perderá o seu charme, mesmo com os times desfalcados. Eu próprio gostaria de poder voltar no tempo para participar desse clássico dentro de campo", revelou Renato.

O treinador afirma que a decisão de poupar alguns atletas está relacionada com a fase semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca.

"A decisão de poupá-los tem vários motivos. Não posso correr o risco de perder um jogador por motivo de contusão ou por suspensão para a semifinal da Taça Guanabara. Além disso, aproveito para dar ritmo aos outros", explicou o treinador.


Baile tricolor em plena quarta-feira de cinzas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


Tricolor Carioca aplica goleada e afunda ainda mais o América no Carioca. Classificação quase garantida

Leandro Amaral deixou dois gols. O segundo cheio de classe
Sem ressaca, o Fluminense entrou no Maracanã nesta quarta-feira de cinzas chuvosa, confirmou o favoritismo com direito a baile de carnaval e goleou o time do América por 6 a 1. Com gols de Roger, Washington, que marcou duas vezes, Dodô e Leandro Amaral - que também marcou dois-, o time do técnico Renato Gaúcho praticamente garantiu vaga para às semifinais da Taça Guanabara, pois só um desastre na última rodada o tira da competição.

Por falar em desastre, a equipe do América soma sua sexta derrota consecutiva e começa a namorar com o rebaixamento. Antes do jogo, o técnico Renato Gaúcho explicou o porquê das alterações no time. Segundo ele, o Fluminense ainda precisa de alguns testes e isso tem de acontecer antes dos jogos decisivos.

- É hora de fazer experiências para o jogo das semifinais. Até lá já tenho que estar com a equipe definida. Volto a dizer que o Fluminense não tem apenas 11 jogadores. Temos um grupo - disse.

Em campo, o time do Fluminense batia cabeça, não levava perigo à meta adversária e atuava de forma sonolenta. Sozinho na função de armar as jogadas ofensivas, Conca não conseguia ser o maestro dos "Três Tenores", formado por Leandro Amaral, Washington e Dodô, e preferia desafogar tocando a bola para os laterais.

E o Fluminense chegou ao gol aos 18 minutos justamente em uma jogada pela lateral. Após vacilo da zaga, Leandro Amaral recebeu sozinho pela direita e cruzou na cabeça de Roger, que só teve o trabalho de estufar a rede de Fábio Carvalho. Na frente no placar, o Tricolor se curou da ressaca pós-carnaval e partiu com tudo para ampliar.

Sem pena do adversário, como pede Renato Gaúcho, o Fluminense marcou novamente aos 26. Após cobrança de falta na área, Washington foi no terceiro andar para escorar e fazer o segundo gol da partida. Atrás no placar, a equipe do América limitava-se a acompanhar o volume de jogo tricolor, mas não oferecia perigo.

Atuando fora de suas características, Leandro Amaral pedia a compreensão dos torcedores, já que tinha que voltar para ajudar na criação das jogadas. E acabou mostrando que, mesmo no sacrifício, pode render. AosA dez minutos da etapa complementar, o camisa 7 deu uma bela arrancada pela esquerda e rolou para Dodô, que, da marca do pênalti deu um tapinha na bola para tirar do goleiro.

Afinados, os "Três Tenores" seguiam o concerto tricolor e passeavam em campo. Com toques rápidos, o Fluminense envolvia o adversário, confirmando a superioridade ao marcar mais dois gols. Com Leandro Amaral, sem ângulo, e Washington novamente, que fez festa na zaga do América antes de tocar na saída do goleiro.

Nem mesmo o gol de honra do time visitante desanimou o trio ofensivo do Fluminense, que ainda ampliou mais uma vez com Leandro Amaral, o seu segundo no jogo e o sexto do Fluminense.

A Máquina Tricolor está pronta. Que venha o Flamengo!

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE 6 X 1 AMÉRICA

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 6/2/2008 - 21h45min (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ) e Paulo Sérgio Durães Fernandes (RJ)

Renda/público: R$ 74.836,00 / 7.392 pagantes

Cartões amarelos: Ygor, Junior Cesar (FLU); Aron, Everton, Cleiton (AME)

GOLS: Roger, 18'/1ºT (1-0); Washington, 26'/1ºT (2-0); Dodô, 10'/2ºT (3-0); Leandro Amaral, 16'/2ºT (4-0); Washington, 25'/2ºT (5-0); Bruno Carvalho, 41'/2ºT (5-1); Leandro Amaral, 43'/2ºT (6-1);

FLUMINENSE: Fernando Henrique, Gabriel (Rafael, 13'/2ºT), Thiago Silva, Roger e Junior Cesar; Ygor (Cícero, 13'/2ºT), Maurício e Conca; Leandro Amaral, Washington (Fabinho, 28'/2ºT) e Dodô. Técnico: Renato Gaúcho.

AMÉRICA: Fábio Carvalho, Bruno Carvalho, Márcio Abrãao, Cleiton e Leandro Messias; Danilo, Everton, Maringá e Aron (Marcos Cucaú, 20'/2ºT); Lourival (Neném, 20'/2ºT) e Eraldo (Marco Brito, Intervalo). Técnico: Gaúcho.

PESQUISA NO BLOG

Google