Postado por: Márcio Barroso Fonte: Fluminense | |
Cícero garante liderança tricolor na Libertadores Tricolor vence (1 a 0) e pensa na final da Taça Rio | |
O Fluminense venceu a LDU por 1 a 0, gol de Cícero. Com o resultado, o time ficou em primeiro no Grupo 8 da Copa Santander Libertadores. De quebra, o Tricolor alcançou a liderança geral da competição. Dependendo dos resultados da última rodada, a equipe pode ser a melhor da primeira fase. O Atlas-MEX precisa vencer o Colo-Colo por três gols de diferença e o Flamengo golear o Coronel Bolognesi-PER por cinco gols para superar o Flu. A primeira chance do jogo foi com Thiago Silva, mas Viteri defendeu. O Fluminense seguiu no campo de ataque e Conca quase abriu o placar, mas a cabeçada saiu errada. A LDU assustou com Larrea. Junior Cesar bateu cruzado e Cícero não alcançou. O atacante solitário tentou de cabeça, mas a bola saiu por cima do gol de Viteri. Aos 31, Cícero subiu mais que o zagueiro equatoriano e explodiu a torcida tricolor. Festa na arquibancada e aprovação na cadeira especial. "Quando ele subiu, eu disse que seria gol. O Cícero cabeceia muito bem. No domingo, vamos estar os dois lá dentro", avisou Washington. O time queria mais e Conca chutou de fora da área. Depois foi a vez de Junior Cesar ter a chance de aumentar a vantagem. O lateral ganhou um presente de David, que deu um passe calcanhar, mas ele perdeu cara a cara com o goleiro da LDU. No segundo tempo, a pressão tricolor continuou. Tartá teve duas chances. Na primeira, Viteri salvou. Depois, a jovem promessa chutou fraco em cima do número 1 da LDU. A noite era de Cícero e o artilheiro resolveu arriscar de falta, mas o goleiro equatoriano espalmou para escanteio. Aos 35, Ygor avançou, driblou dois e chutou forte. Viteri teve trabalho para evitar o segundo gol tricolor. O Fluminense segue com 100% de aproveitamento no Maracanã. Foram três vitórias na primeira fase da Copa Santander Libertadores. Agora, o pensamento é a final da Taça Rio. O Fluminense disputa o título com o Botafogo, às 16h, no Maracanã. O vencedor do Clássico Vovô enfrenta o Flamengo, na final do Campeonato Estadual, nos dias 27 de abril e 4 de maio. FLUMINENSE 1 X 0 LDU FLUMINENSE LDU Fabio Azevedo |
Notícias do Fluminense
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 08:50 1 comentários
Marcadores: Fluminense
quinta-feira, 17 de abril de 2008
Postado por: Márcio Barroso
Parceiro: Acesse B-208
Fonte: www.bocaaberta.orlogger.com
Natsuko Sone é uma celebridade aqui no Japão, que ficou famosa por partipar de campeonatos onde se deve comer tudo o que puder no menor período de tempo.
Em julho de 2006 ela comeu 6 kg de curry em apenas 23 minutos e chegou a consumir 40.000 calorias em vários restaurantes, durante um programa de televisão.
O mais impressionante é que apesar de consumir quantidades enormes de comida, gyaru sone-san, como ela é conhecida por aqui, tem 1,62 metro de altura e pesa apenas 43 kg.
No vídeo, um programa onde ela come 9 kg de curry, arroz e macarrão.Essa é boa de garfo!Ou melhor, de hashi!
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 04:12 0 comentários
Marcadores: curiosidades
Postado por: Márcio Barroso
Parceiro: Acesse B-208
Fonte: www.bocaaberta.org
Aqui, um péssimo exemplo de animal planador.
A locomoção aérea evoluiu entre os animais de dois modos, o vôo real e o vôo planado.Animais voadores e planadores evoluíram separadamente, sem um ancestral comum.
O vôo planado, em particular, evoluiu principalmente entre os animais das florestas tropicais da Ásia (mais especificamente em Bornéu) onde as árvores são altas e bem espaçadas.Não por acaso, um ambiente que favorece esse tipo de locomoção.Na América do Sul, não ocorre a presença de animais planadores, pois as florestas são muito densas, tornando o vôo planado impraticável por falta de espaço.
Vejam a seguir, uma interessante lista que pesquisei, de animais pouco comuns que praticam esse tipo de vôo.
Esquilo voador
Talvez o mais conhecido dentre os animais capazes de planar, estes simpáticos bichinhos são encontrados
em várias partes do mundo, desde o Ártico até as florestas tropicais do Sudeste Asiático.
De hábitos noturnos, a expectativa de vida desses esquilos é de seis anos na natureza e entre dez e quinze em cativeiro.Isso acontece devido a grande quantidade de predadores que existem em seu meio ambiente.
Para planar eles esticam as membranas existentes entre os membros superiores e inferiores e usam a cauda como estabilizador, podendo “voar” por mais de 200 metros.
Colugo (Lêmur voador)
Na verdade, este não é um lêmur e há muita discussão quanto a sua classificação.Alguns consideram os colugos um parentesco dos primatas e outros, dos morcegos.
Encontrados no Sudeste da Ásia eles são provavelmente os mamíferos mais adaptados ao vôo planado, com as maiores membranas geometricamente possíveis, que faz com que ele voe por mais de 70 metros com perda de altura mínima.
Peixe voador
A maioria das espécies de peixes voadores são marinhos e podem alcançar até 45 centímetros de tamanho.Existem espécies de duas e quatro “asas” que, na verdade, são suas barbatanas de tamanho exagerado.
Os vôos variam entre 30 e 50 metros, mas alguns já foram observados voando po centenas de metros utilizando as cristas das ondas.Eles podem fazer vôos em série afundando a cauda na água para criar impulso.
Uma espécie em particular, Exocoetus, é considerada um elo evolucionário entre o vôo planado e o vôo verdadeiro, chegando inclusive a bater suas “asas” durante o vôo.
Hatchetfish (Peixe voador de água doce)
À primeira vista, o que mais chama a atenção neste peixe, que vive desde o Panamá até a América do Sul, é o seu peito muito grande.
Suas grandes barbatanas peitorais estão associadas a músculos muito poderosos, o que o torna o único peixe tecnicamente capacitado para vôo real (não planado), mas ainda não se sabe ao certo até que ponto o peixe usa essa capacidade.
Seus vôos cobrem apenas alguns metros em linha reta, para escapar de predadores.Quem os cria, deve manter sempre o aquário bem fechado para evitar fugas espetaculares.
Sapo voador
Por viver em árvores altas, a evolução também se encarregou de dar alguns equipamentos extras a algumas espécies de sapo.
Com membranas entre os dedos das “mãos” e dos “pés” e flaps feitos de pele distribuídos em algumas partes do corpo, estes sapos estão completamente adaptados ao meio em que vivem, podendo voar com segurança de uma árvore para outra como, por exemplo, uma espécie de sapo da China, conhecida por seus vôos acrobáticos.
Lagarto voador
Também do Sudeste Asiático, este lagarto vive em árvores altas mas fazem seus ninhos no chão.
A membrana que possibilita o vôo desse lagarto forma um curioso semi-círculo que, em conjunto com os flaps de suas pernas, pés, corpo e cabeça faz com que seu vôo alcance até 100 metros, mas normalmente tendem a ficar entre os 20 e 30, metros que é o suficiente para voar de uma árvore para outra fugindo de predadores.
Cobra voadora
Cobras não deveriam voar, certo? Mas essa, infelizmente, voa.
Encontrada no Sudeste Asiático, Ilhas Melanésias e Índia, essa cobra é considerada de baixa toxidade (ah sim, ela é venenosa) e, por isso, tida como inofensiva para os seres humanos.
Seu mecanismo de vôo consiste em achatar o corpo, ficando duas vezes mais larga, assim, aumentando sua área de contato com o ar.
Em comparação, elas voam melhor do que os esquilos voadores e outros animais planadores, pois não possuem nenhum tipo de asa ou aerofólio que ajude a manter a altura do vôo e ainda demonstram algum tipo de controle do vôo como se estivessem rastejando no ar.
E aqui um vídeo bem legal onde podemos ver a cobra e o lagarto voadores e mais abaixo um outro vídeo de um bicho qué é metido a fazer de tudo.
Fonte: Wikipedia
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 03:56 0 comentários
Marcadores: curiosidades
Postado por: Márcio Barroso
Parceiro: Acesse B-208
Fonte: Lancenet
Flu x LDU: Liderança do Grupo 8 em jogo
Sem Washington e Thiago Neves, Renato quer a vitória
Finalista da Taça Rio, Renato Gaúcho quer, de qualquer jeito, afastar o "oba-oba" das Laranjeiras e "censura" seus jogadores: a palavra Botafogo está proibida no Fluminense. Segundo ele, o foco do time deve estar na LDU.
- Não vou deixar ninguém falar sobre o clássico contra o Botafogo. O papo aqui é a partida contra a LDU. É um jogo importante, pois vale a liderança do grupo. Nossa intenção é chegar com vantagens na segunda fase. Quero decidir as partidas de volta em casa, pois acho que o meu grupo ainda é inexperiente nessa competição e precisa do apoio da torcida - afirmou.
Thiago Neves, expulso na última rodada contra o Arsenal de Sarandí, e Washington são os únicos desfalques do Fluminense. Renato Gaúcho, porém, não mostrou estar preocupado. Segundo ele, o grupo é forte e quem entra tem condições de manter a qualidade do time em campo. No caso, Tartá e David foram os escolhidos.
- Infelizmente não vou poder contar com o Thiago Neves, que está suspenso, e Washington, que ainda sente dores e vai ser poupado. Mas confio demais no grupo que tenho e sei que tanto Tartá, quanto o David vão dar conta do recado - disse.
Líder do campeonato nacional local, a LDU trouxe para o Brasil apenas os jogadores reservas e jovens das divisões de base. Os títulares ficaram em Quito se preparando para a partida contra o Barcelona de Guayaquil. O técnico Edgardo Bauza utilizou a mesma equipe contra o Libertad, do Paraguai, e acabou sendo derrotado por 3 a 1.
FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X LDU
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 17/4/2008 - 19h10min (de Brasília)
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Auxiliares: Carlos Patorino (URU) e Robert Muniz (URU)
FLUMINENSE: Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Ygor, Arouca, David, Tartá e Conca; Cícero. Técnico: Renato Gaúcho.
LDU: Daniel Viteri; Renán Calle, Byron Camacho, Diego Calderón e Paúl Ambrosi; Pedro Larrea, William Araújo, Eder Vaca e Alfonso Obregón; Franklin Salas e Cristian Suárez. Técnico: Edgardo Bauza.
Final da Taça Rio: 12 mil ingressos vendidos
Vendas para decisão entre Fluminense Botafogo continuam nesta quinta
O clássico entre Fluminense e Botafogo, que decidirá a Taça Rio, neste domingo, no Maracanã, já teve cerca de 12 mil ingressos vendidos até esta quarta-feira. Até o momento, foram vistas poucas filas nos postos de venda. O vencedor do confronto fará a decisão do Estadual contra o Flamengo, nos dias 27 deste mês e 4 de maio.Os ingressos seguem à venda das 11h às 17h nesta quarta-feira, nos seguintes locais: Laranjeiras, Gávea, General Severiano, Caio Martins, Bilheteria 8 do Maracanã, e Bilheteria Norte do Engenhão.
Ingressos de arquibancada verde, amarela ou branca custam R$ 40; cadeiras especias, R$ 150; e cadeiras comuns, R$ 30. Há meia-entrada em todos os setores.
Eurico: 'Não libero Leandro para o Fluminense'
Dirigente vascaíno admite possibilidade de negociar atacante, menos para o Tricolor
Eurico Miranda mudou o tom do discurso novamente
Fonte
- Não libero o Leandro Amaral por dinheiro nenhum para o Fluminense. Eles aliciaram o jogador, quando este ainda estava disputando o Brasileiro do ano passado pelo Vasco. Com outro clube pode ser que haja negociação, mas torno a dizer: quero que o jogador se apresente e continue vestindo a camisa do Vasco. Espero que ele venha exercer sua função, O Vasco tem interesse neste jogador. Definitivamente, não negociarei este jogador com o Fluminense - afirmou Eurico Miranda à Rádio Tupi.
O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, falou rapidamente sobre o assunto. Segundo ele, o clube ainda tentará um acordo.
- Paciência. Se não tem acordo, não posso fazer nada. No momento, juridicamente ele é jogador do Vasco. eu não posso passar por cima da Justiça. Mas vou sempre insistir no diálogo - afirmou.
O advogado de Leandro Amaral, Heraldo Panhoca, ainda tenta na Justiça liberá-lo do vasco para jogar no Fluminense.
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 03:42 0 comentários
Marcadores: Fluminense
quarta-feira, 16 de abril de 2008
Uma seleção de perólas de Universitários, vale a pena assistir.
Postado por: Márcio Barroso
Parceiro: Acesse B-208
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 04:17 0 comentários
Marcadores: video
Gago no Jô So
Entrevista com um Gago no Jô Soares, vale a pena assistir, muito bom mesmo.
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 04:10 0 comentários
Marcadores: video
10 maneiras para acessar sites bloqueados
Postado por: Márcio Barroso
Parceiro: Acesse B-208
Fonte: Lista 10
1 – Acesse pelo IP:
Esta é a maneira mais simples de burlar bloqueios apenas por url. Ao invés de digitar por exemplo, youtube.com, você digitaria 208.65.153.242. Uma ferramenta online que lhe mostra o IP de um site você encontra aqui.
2 – Utilize o cache do Google:
Se o site que deseja acessar não é tão atualizado, ou a informação que procurada não é a mais recente, você pode tentar a imagem que está armazenada no Google. É só clicar no “Em cache” nos resultados do Google. Ou digitar o comando “cache:site” na pesquisa do Google. Exemplo: cache:http://gulp.com.br
3 – Tente um Anonymizer:
Por este método você acessa através de um terceiro servidor. São serviços oferecidos muitas vezes gratuitamente, onde você acessa o site que deseja, mas não sai deste outro site, que busca as informações que você quer. O problema acontece quando alguns desses serviços já estão bloqueados, ai deve-se tentar outra maneira. Para ver bons serviços, procure aqueles que encriptam a url, experimente utilizar o Proxify e o Block Stop, já famoso Anonymouse não oculta a url, então fica mais fácil ser descoberto pelos serviços de filtro.
4 – Utilize os tradutores online:
Esse método funciona quase igual ao descrito acima, como um web proxy. Você pode tentar o Babel fish do altavista e o Google Translate.
5 – Utilize o Google Mobile Search:
Não é a melhor maneira de ver o resultado, mas funciona, também similar a utilizar um web proxy. Link para o serviço.
6 – Utilize um servidor Proxy gratuito:
Existem diversos servidores proxies gratuitos. Por este método você deverá mudar sua configuração da internet, o que se faz facilmente em qualquer browser. Aqui segue uma lista deles. Os que iniciam com 200 correspondem a proxies no Brasil e podem ser mais rápidos.
7 – Receba páginas por e-mail:
Dessa maneira você receberá uma página de cada vez. Obviamente, não é possível acessar uma grande quantidade de informações.
Alguns serviços; você utiliza SEND http://www.yahoo.com/ no corpo da mensagem e envia para agora@dna.affrc.go.jp para receber a página. Serviços semelhantes ao web2mail.
G.E Boyd tem uma grande lista de servidores, mas muitos já não estão funcionando.
8 – Tenha seu próprio servidor proxy:
Esta é uma técnica mais avançada e possivelmente a melhor. Ela necessita de um servidor que pode estar em sua casa ou um host. Você pode habilitar encriptação SSL e prevenir o roubo de conteúdo. Também coloque algum controle de acesso, mas sempre tenha em mente que alguém poderá encontrar e burlar sua segurança.
Utilize o servidor Apache como servidor proxy, seguindo estes procedimentos (um pouco complexo)
Com o Privoxy – mais recomendado – basta seguir as instruções desta página.
Ou utilize o PHPProxy como seu servidor proxy. Você pode usar PHPProxy e fazer sua configuração.
9 – Use um proxy distribuído Tor:
Tor é um servidor proxy avançado que utiliza múltiplos servidores anônimos para um único request. Este necessita que você baixe e instale este aplicativo.
10 – Utilize um serviço alternativo:
Quando tudo acima falhar, você pode tentar trocar os serviços. Se o Gmail é bloqueado, você pegar qualquer outro serviço de e-mail mais desconhecido e habilitar o encaminhamento de mensagem no Gmail para este.
Importante!
Seja cuidadoso quando estiver utilizando servidores proxies gratuitos. É possível que quem esteja hospedando o serviço, esteja coletando as informações que trafeguem por ele. Então não é recomendável colocar informações sigilosas como o número do seu cartão de crédito.
Se tiver alguma outra dica ou correção, pode deixar nos comentários.
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 04:07 0 comentários
Marcadores: Materia
Presidente do Vasco pode acertar transferência de Leandro Amaral
Eurico Miranda chegou a fazer severas críticas à diretoria tricolor na ocasião da apresentação de Leandro Amaral nas Laranjeiras (Crédito: Paulo Sérgio)
- Para início de conversa, ele (Leandro Amaral) tem de se apresentar ao Vasco. Se isso não acontecer, não tem negociação. Se acontecer, a história muda de figura - afirmou ao Diário Extra.
Eurico mostrou-se disposto a renegociar o valor da multa rescisória referente ao direito federativo do atacante, estimado em R$ 9 milhões.
- É uma outra situação. No momento em que o jogador, que é do Vasco, abandona o clube, é uma rescisão unilateral. Então, temos o direito de cobrar a multa total. No momento em que ele retorna, a situação é outra e é claro que posso negociar. Mesmo com o Fluminense - explicou.
Nesta terça-feira, o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, confirmou estar negociando com a diretoria vascaína uma solução para o impasse que existe desde a ida de Leandro Amaral às Laranjeiras. Cogita-se que o Tricolor estaria disposto em pagar cerca de R$ 4 milhões mais um jogador do elenco para contar com Leandro para a disputa da segunda fase da Libertadores.
Pó-de-arroz na final da Taça Rio
Torcida do Fluminense poderá fazer a festa também nos clássicos (Crédito: Julio Cesar Guimarães)
- Já havíamos feito o pedido há algum tempo e hoje obtivemos a informação de que o pó-de-arroz está liberado. No mais tardar, na quinta o Major Busnello (comandante do Gepe) receberá a decisão. A torcida agora vai se mobilizar para esses dois jogos (LDU e Botafogo) - afirmou Gustavo Albuquerque, que não acretida em represália:
- Major Busnello no último jogo já foi mais flexível, com uma conduta mais tranqüila. Já está entendendo que não faz mal a ninguém.Fonte:Lancenet
Washington não enfrenta a LDU
Jogador será poupado e dará lugar a Tartá. David jogará na vaga de Thiago Neves
O atacante Washington, do Fluminense, não vai enfrentar a LDU, na quinta-feira, pela última rodada da primeira fase da Libertadores. O técnico Renato Gaúcho confirmou que o jogador será poupado para a decisão da Taça Rio, domingo, contra o Botafogo, e será substituído pelo júnior Tartá. No lugar de Thiago Neves, suspenso, David será o escalado.
Junior Cesar: 'Eu nunca vou me acomodar'
Lateral, agora sem sombra de Nery, diz que a acomodação não condiz com sua história
O lateral-esquerdo Junior Cesar, que começou a temporada na reserva de Gustavo Nery, atropelou o titular, ganhou a posição e se transformou num dos jogadores mais importantes do elenco na temporada, ao ponto de Nery ter jogado a toalha e pedido para deixar o clube nesta segunda-feira.
Agora, Juninho, como é chamado nas Laranjeiras, além de titular não tem mais uma sombra às suas costas. Neste momento, o Flu não tem outro lateral-esquerdo no elenco, apenas o zagueiro Roger, ex-lateral, serviria como um quebra-galho em caso de lesão ou suspensão de Junior Cesar. A outra opção é puxar João Paulo, dos juniores, para o profissional. As atuais circunstâncias, porém, não sobem à cabeça de Juninho, que afasta a possibilidade de se acomodar.
- Acomodação é algo que não condiz com a minha história, com o meu currículo. Minha história é de superação. Para mim, a responsabilidade aumenta a cada jogo, porque meu objetivo é sempre melhorar. Em janeiro, eu era a sombra do Gustavo, mas nunca desanimei. Com trabalho e dedicação, consegui meu espaço. E quando conquistei, coloquei na cabeça que jamais desperdiçaria a chance dada pelo Renato - conta.
Juninho revela também que, assim como Gustavo Nery, recebeu algumas propostas para deixar o Fluminense, mas que preferiu ficar no Tricolor.
- Quando o time está bem como o Fluminense, é normal que apareçam algumas coisas. Mas eu tive a tranqüilidade necessária para avaliar e ver que o melhor para mim é permanecer aqui.
Fonte: Globo Esporte
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 04:01 0 comentários
Marcadores: Fluminense
terça-feira, 15 de abril de 2008
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 04:47 0 comentários
Marcadores: video
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 04:46 0 comentários
Marcadores: Materia
Razões para fazer sexo...
Parceiro: B-208
Segundo pesquisa apresentada pelo médico Eusebio Rubio durante o IV Congresso Cubano de Educação, Orientação e Terapia Sexual, as relações sexuais freqüentes podem diminuir significativamente a possibilidade de um homem de mais de 40 anos sofrer alguma enfermidade coronária.
No entanto, eles não são os únicos beneficiados. Para as mulheres, o sexo não somente significa prazer, mas também é o responsável por deixá-las mais belas e atrativas.
Perda de peso
1- É possível queimar até 560 calorias em uma relação sexual.
2- O sexo é um dos exercícios mais completos que existe, já que entram no jogo todos os músculos do corpo.
Mais feliz
3- A prática do sexo ajuda a curar as depressões leves, pois faz circular a endorfina por meio do sistema sangüíneo, o que produz uma agradável sensação de euforia e bem-estar.
4- Um encontro sexual ajuda a aumentar a auto-estima, uma vez que a pessoa se sente muito desejada.
Relaxe
5- A desculpa de que "hoje não porque estou com dor de cabeça" é uma grande mentira. Fazer amor relaxa a tensão que comprime os vasos sanguíneos cerebrais, por isso, alivia as dores de cabeça.
6- É um ótimo remédio contra a insônia, já que com as mudanças bioquímicas que ocorrem durante o ato sexual o corpo relaxa e entra em um estado de sono profundo.
Menos irritada e mais atraente
7- Um corpo sexualmente ativo agrega maiores quantidades de feromônios - os hormônios da atração.
8- Fazer amor alivias as tensões nervosas. E por estar menos irritada, você consegue desempenhar melhor as atividades de sua rotina.
Saúde mental em dia
9- O sexo é o melhor tranqüilizante do mundo, muito mais eficiente que qualquer prescrição médica.
10- A prática com regularidade melhora notavelmente sua saúde mental, já que o sexo permite a liberação do excesso de adrenalina.
Beleza acentuada
11- Ao se envolver no ato sexual, a mulher produz o dobro da quantidade de estrógenos - hormônio responsável por manter a pele macia e o brilho no cabelo. Além do mais, retarda o processo da osteoporose e protege contra a hipertensão.
12- Suar (resultado inevitável do sexo) é saudável para a pele, pois contribui para a limpeza dos poros. Além de eliminar as possíveis dermatites, erupções e manchas cutâneas.
Lábios e pernas mais lindas
13- Beijar com freqüência permite que os lábios melhorem sua forma, cor e aparência.
14- Fazer amor ajuda a prevenir as celulites, uma vez que ativa a circulação dos fluídos linfáticos, que são os encarregados de eliminar bactérias, toxinas e outras substâncias que se acumulam especialmente nos músculos.
Treino esportivos
15- O sexo é divertido, excitante e, acima de tudo, grátis.
16- As relações sexuais freqüentes melhoram o condicionamento físico.
17- O sexo é um antihistamínico natural: pode desbloquear narinas congestionadas.
Cura de todos os males
18- A prática do sexo protege contra os problemas digestivos. Mas isso sempre e quando não venha logo depois de uma "atração gastronômica".
19- As relações sexuais constantes podem aliviar as dores de artrite, melhorar a circulação e a produção de glóbulos vermelhos.
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 04:44 0 comentários
Marcadores: informativos
Romário anuncia aposentadoria
Em evento para escolha de seus gols mais bonitos, Baixinho diz que não vai mais jogar
Agora é oficial. No lançamento do DVD dos principais gols de sua carreira nesta segunda-feira, em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Romário anunciou o fim da carreira. Aos 42 anos, o Baixinho quer agora apenas curtir a vida com os filhos e os amigos.
- Oficialmente não jogo mais. Parei. Minha fase passou. Tenho consciência de que tudo foi muito divertido - disse o Baixinho, para em seguida olhar para o diretor do DVD "Romário é gol", Sidnei Loureiro Júnior, e brincar: - Pode terminar o DVD.
Um dos maiores atacantes da história do futebol, Romário encerra a carreira pouco menos de um ano após marcar seu milésimo gol. A última vez que entrou em campo foi contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário, quando o Vasco perdeu por 2 a 1. O último gol foi o de número 1.002 da carreira, em 9 de junho de 2007, contra o Grêmio, também em São Januário.
O Baixinho pensa fazer ainda um jogo de despedida no Maracanã. Mas deveria ser algo bem organizado, em grande estilo, em conjunto com a CBF e os três clubes que defendeu no Rio de Janeiro.
- Não pensei em nada. Mas se alguém fizer uma proposta de um jogo em que eu vestisse a camisa da seleção brasileira e também uma outra que montasse os três clubes que defendi no Rio, Vasco, Flamengo e Fluminense seria muito bem vindo. Mas tem que fazer bem feito, chamar todos os meus amigos, jogadores que atuei lá fora e tal.
Quatro quilos mais pesado em relação ao ano passado e sem propostas para seguir a carreira, o Baixinho admitiu que não havia mais ânimo para seguir a carreira.
- Pensei, repensei e decidi parar. Depois de seis meses sem jogar, era difícil voltar para jogos oficiais. É hora de dizer 'Parei' - disse ele ao 'Bem, Amigos', da SporTV.
Aos 42 anos, Romário disse ainda que não tem nenhum interesse em retomar a curta carreira de treinador. Ricardo Teixeira, presidente da CBF, disse durante o evento que conta com Romário para a organização da Copa do Mundo de 2014.
- É difícil dizer no que eu poderia ajudar. Primeiro preciso saber o que ele quer que eu faça. Mas é legal saber que ele está pensando em mim. Já arrumei um trabalho! - disse, bem-humorado.
Nos últimos meses, Romário não pôde entrar em campo. Primeiro, foi suspenso por doping por uso de finasterida. Depois, se desentendeu com Eurico Miranda e deixou o Vasco, onde vinha atuando também como treinador. Em 14 de fevereiro, foi absolvido pelo STJD, mas continuou sem jogar. Estava preso ao Vasco, com quem tinha contrato até 31 de março. Nas últimas semanas, participou de algumas peladas no Caribe.
Romário começou a carreira profissional em 1985, ao ser promovido dos juniores do Vasco pelo técnico Antônio Lopes. Sua média de gols já impressionou nos primeiros anos, tanto que foi artilheiro do Carioca em 1986 e 1987.
Fez sucesso no exterior pelo PSV Eindhoven e pelo Barcelona e voltou ao Brasil, onde defendeu Flamengo, Fluminense e novamente o Vasco. Fora do país, ainda jogou por Valencia-ESP, Al Sadd-EAU, Miami-EUA e Adelaide United-AUS.
Marcou época na seleção brasileira principalmente por ter sido o destaque do tetracampeonato, em 1994. Graças às suas atuações na Copa dos Estados Unidos, foi eleito o melhor jogador do mundo em votação da Fifa.
Foi também ao Mundial de 1990, sem destaque, e ficou fora das edições de 1998, cortado por lesão, e de 2002, preterido pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Com a amarelinha, ainda conquistou a Copa América (em 1989 e 1997) e a Copa das Confederações (1997).
Nos últimos anos de carreira, Romário recebeu críticas que apontavam sua decadência e pediam a aposentadoria. No entanto, ainda conseguiu ser artilheiro do Brasileirão por duas vezes, em 2001 e em 2005, neste com 39 anos. E foi campeão da Mercosul (2000) e da Copa João Havelange.
Com o objetivo de ficar em primeiro lugar geral na Taça Libertadores, o técnico Renato Gaúcho vai escalar a força máxima do Fluminense para encarar a LDU nesta quinta-feira, no Maracanã. O Tricolor garantiu a classificação para as oitavas-de-final de forma antecipada e precisa apenas de um empate para terminar a primeira fase como líder do Grupo 8.
O Flu soma dez pontos. Os adversários diretos são o Cruzeiro e o Cúcuta, ambos com 11. Porém, a Raposa tem saldo de oito gols, contra quatro do adversário. Na última rodada, os mineiros pegam o Real Potosí, enquanto os colombianos encaram o Santos na Vila Belmiro.
- Esse jogo é importantíssimo para nós, pois a nossa meta é ficar em primeiro lugar geral e uma vitória pode nos levar a isso. O Cúcuta e o Cruzeiro têm jogos difíceis fora de casa. Queremos ganhar e, se possível, fazer saldo de gols - afirma Renato.
A única dúvida fica por conta de Washington, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo e jogou contra o Vasco, pela semifinal da Taça Rio, sem estar totalmente curado. A preocupação é perder o centroavante para a decisão de domingo, contra o Botafogo.
- Vamos acompanhar o tratamento até quinta-feira. Se ele estiver bem para jogar e isso não for comprometer a participação no domingo, está escalado - garante o treinador.
Caso Washington não esteja apto para jogar, Renato tem poucas opções. Contra o Arsenal, o técnico deslocou Cícero para atuar fixo no ataque, com auxílio de Conca e Thiago Neves, e colocou Maurício no meio-campo. Não deu certo. Outra possibilidade seria escalar o jovem Tartá na frente. Alan, que vem entrando bem no Carioca, não está inscrito na Libertadores.
Fonte:Globo Esporte
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 04:40 0 comentários
Marcadores: Fluminense
Gustavo Nery não joga mais pelo Fluminense
Lateral rescindiu contrato nesta segunda-feira por não estar jogando no clube
Gustavo Nery pediu para sair por não estar à vontade
Gustavo Nery não é mais jogador do Fluminense. O lateral-esquerdo rescindiu o contrato nesta segunda-feira. Segundo o coordenador de futebol do clube, Branco, a rescisão foi amigável e foi um pedido do jogador, que não estava se sentindo à vontade e teria uma proposta de outro clube.
- Eu apostava no Gustavo Nery, mas ele estava se sentindo prejudicado porque não estava jogando. A contratação não foi um tiro no escuro porque sei que ele é um bom jogador - afirmou Branco.
Com a saída de Gustavo Nery, o Fluminense fica sem reserva para Junior Cesar. A diretoria conversará com o técnico Renato Gaúcho para analisar se contratará alguém.
- Vamos conversar com Renato. Agora temos uma vaga em aberto no time por causa da Libertadores. Vamos ver o que é possível fazer para trazer um reforço - disse Branco.
Sem Gustavo Nery, o Fluminense pode voltar suas atenções para tentar trazer Léo, do Benfica. O Tricolor chegou a conversar com o lateral no início do ano, mas o clube português não o liberou.
Fluminense coleciona contratações erradas
Nos últimos cinco anos, Tricolor trouxe jogadores que não deram certo
Ano passado, por exemplo, Rafael Moura foi contratado junto ao Corinthians e disputou 16 partidas, tendo marcado apenas 1 gol. Em junho, foi embora. Também em 2007, Jean foi trazido por Renato Gaúcho, praticamente não jogou e este ano vem fazendo gols pelo Vasco.
Em 2006, Cláudio Pitbull jogou bastante, mas deixou a desejar. Outro caso foi em 2004. O goleiro Danrlei era titular do Fluminense, mas preferiu se transferir para o Atlético-MG.
Veja a lista de algumas contratações feitas pelo Fluminense nos últimos cinco anos que não deram certo:
2007
Ivan (lateral-esquerdo)
Jean (atacante)
Rafael Moura (atacante)
Renato Silva (zagueiro)
2006
Bruno (apoiador)
Cláudio Pitbull (atacante)
Neto (lateral-direito)
Rogério (lateral-direito)
2005
Leandro Eugênio (apoiador)
Marquinho (apoiador)
2004
André Luís (lateral-esquerdo)
Danrlei (goleiro)
Laerte (zagueiro)
2003
Joãozinho (atacante)
Léo Inácio (apoiador)
Renatinho (atacante)
Fonte:Lancenet
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 04:37 0 comentários
Marcadores: Fluminense
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Veja aqui uma coleção de montagens feitas a partir de cenas de filmes famosos.A maioria ficou bem engraçada.
Postado por:Márcio Barroso
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 06:10 0 comentários
Marcadores: curiosidades
Você sabe que fim levou as notas de 10 reais de plástico?
Postado por Márcio BarrosoElas foram lançadas em 22 de abril de 2000, para comemorar os 500 anos do Brasil, no total foram 125 milhões de cédulas plásticas.
A tecnologia foi comprada da Austrália, e vinha com a promessa de aumentar a vida útil das cédulas em quatro vezes, em comparação com as de papel (mas com o custo de produção 59% mais caro). Também seriam mais resistentes e de dificil falsificação, pois um dos truque usados pelos falsificadores consiste em lavar a tinta das notas de 1 real e sobre elas imprimir o valor de 50 reais. Com o polímero, usado nas notas de 10 reais de plástico, a remoção da tinta será bem mais difícil. Na época, para o lançamento, em 05/06/2000, o Banco Central disponibilizou para compra, envelopes especiais numerados de uma série limitada. Além da nota o kit tinha uma cartilha com toda a descrição do projeto.
Mas onde elas foram parar? Atualmente é muito difícil encontrar uma nota de 10 reais de plástico por ai, quase 8 anos depois do lançamento.
O problema é que, como vários outros projetos no Brasil, este não emplacou. Infelizmente as notas se desgastam mais rápido do que era esperado e, temos a impressão de que não são mais produzidas ficando apenas as já bem gastas circulando pelo País. Infelizmente não foi encontrada mais nenhuma informação sobre as notas de plástico.
Curiosidade, no Mercado Livre, duas notas forma negociadas. Uma teve sua venda finalizada em R$ 24, e outra por R$ 135.
Você tem, ou sabe onde foram parar as notas de R$ 10,00 de plástico?
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 06:05 2 comentários
Marcadores: informativos
Thunder Cats 1ª TEMPORADA
Postado por Márcio Barroso
ThunderCats foi uma série de animação desenvolvida por Rankin/Bass e distribuída por Lorimar-Telepictures em 1983, baseado nos personagens criados por Tobin "Ted" Wolf.A primeira temporada foi ao ar em 1985 (com 65 episódios), seguido do filme intitulado ThunderCats - HO! em 1986. As temporadas 2 (1987-1988), 3 (1988-1989), e 4 (1989-1990), seguiram o novo formato de 20 episódios cada.
Clique na imagem abaixo e escolha qual episódio baixar!
: Blog do Érico
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 06:03 0 comentários
Marcadores: download
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 06:00 0 comentários
Marcadores: video
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 05:56 0 comentários
Marcadores: curiosidades
Tricolores promovem bonita festa na arquibancada na vitória sobre o Vasco nos pênaltis
Renato parabeniza Washington
O técnico Renato Gaúcho se impressionou com a dedicação do atacante Washington para jogar o clássico contra o Vasco, e liberou o jogador do tratamento fisioterápico na noite de sábado.
- Vou deixar ele comemorar, porque merece. Neste domingo ele volta ao tratamento, mas aposto que ele vai jogar contra a LDU, pois terá mais cinco dias para tratar. Eu mesmo não acreditei que ele jogaria o clássico. Tenho que dar os parabéns a ele e aos fisioterapeutas, que fizeram um trabalho brilhante.
Postado por ASSOCIAÇÃO DOS TRICOLORES DA TAQUARA - D. CAXIAS às 05:42 0 comentários
Marcadores: Fluminense