Pages

Notícias do Fluminense

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

César Cielo é esperança de medalha na despedida da natação brasileira

Nadador pula na piscina para disputar os 50m livre nesta sexta-feira

GLOBOESPORTE.COM Pequim

Na despedida da natação brasileira dos Jogos de Pequim, o país tem sua maior chance de conquistar a inédita medalha de ouro. Nesta sexta-feira, às 23h39m (de Brasília), César Cielo pula na piscina em busca do lugar mais alto do pódio. Após faturar o bronze nos 100m livre, ele é um dos favoritos na final dos 50m, a prova mais rápida da modalidade. Chegar lá, no entanto, não será nada fácil. Cielo terá de enfrentar grandes nomes das piscinas, como o australiano Eamon Sullivan, recordista mundial da prova, e o francês Alain Bernard, campeão dos 100m.

Agência/AP

César Cielo pula na piscina de novo nesta sexta-feira em busca da medalha de ouro nos 50m livre

Apesar da concorrência, Cielo chega à final com autoridade. Com o tempo das semifinais (21s34), ele estabeleceu o novo recorde olímpico da prova. O brasileiro terminou em primeiro na classificação geral, superando Sullivan e Bernard e garantindo para final um lugar em uma das raias mais cobiçadas: a quatro.

Um dos destaques da natação nos Jogos de Pequim, Bernard vai largar na raia cinco. O francês fez a segunda melhor marca das semifinais (21s54).O outro grande rival de Cielo na busca pelo o ouro olímpico, Eamon Sullivan, não foi tão bem nas semifinais (21s68) e vai largar na raia sete. O australiano, contudo, é dono da melhor marca desta temporada (21s28), o atual recorde mundial. Confira os oito concorrentes nos 50m livre:

Raia Nadador País
1 Amaury Leveaux França
2 Roland Schoeman África do Sul
3 Ashley Callus Austrália
4 César Cielo Brasil
5 Alain Bernard França
6 Stefan Nystrand Suécia
7 Eamon Sullivan Austrália
8 Ben Wildman-Tobriner Estados Unidos

No penúltimo dia da natação em Pequim, o Brasil tem sua última chance de medalha. Michael Phelps também cai na água, na final do revezamento 4x100m medley. A sexta-feira ainda tem a final dos 50m feminino e dos 1.500m masculino. O fenômeno americano pode chegar à sétima medalha nesta sexta e perseguir a oitava no dia seguinte, quando se despede das Olimpíadas nos 100m borboleta.

Com bomba e esperteza, meninas superam Noruega e vão à semifinal

Daniela Alves e Marta marcam os gols da vitória por 2 a 1. Na semifinal, Brasil vai reencontrar a seleção alemã

GLOBOESPORTE.COM Tianjin, China

Daniela Alves olha para o céu, enquanto é abraçada pelas companheiras após o gol

Para furar uma zaga fechada, chute de fora da área. Para vencer a força física, agilidade. A seleção brasileira feminina soube usar essa receita nesta sexta-feira para bater a Noruega por 2 a 1, em Tianjin, e garantir sua vaga nas semifinais do torneio de futebol das Olimpíadas. Na semifinal, o rival será novamente a Alemanha.

Em sua melhor atuação até aqui na China, o time de Jorge Barcellos abriu o placar com uma bomba de Daniela Alves no primeiro tempo. Na etapa final, apostando nos contra-ataques, contou com a velocidade e esperteza de Marta, que antecipou-se a um recuo da defensora Marit Fiane para roubar a bola e tocar por cima da goleira. O time diminuiu o ritmo e sofreu um gol de pênalti, aos 37, de Nordby.

O Brasil vai enfrentar na semifinal, segunda-feira, a Alemanha, que venceu a Suécia por 2 a 0. Na primeira fase, as brasileiras empataram em 0 a 0 com as alemãs. Vale lembrar que a Alemanha bateu o Brasil na final da última Copa do Mundo.

. Confira todos os confrontos das quartas-de-final

O futebol feminino faz parte dos Jogos Olímpicos desde 1996, e a seleção brasileira sempre conseguiu ir à semifinal. Na primeira, o time que tinha Sissi e Roseli perdeu para a China e acabou em quarto lugar. Quatro anos depois, o Brasil repetiu a colocação, ao ser eliminado pelos Estados Unidos. Em 2004, sob o comando de Renê Simões, a equipe chegou à final e conquistou a medalha de prata, derrotada pelos EUA.

Daniela Alves e Marta garantem o Brasil

A seleção demorou a se encontrar no primeiro tempo, mas teve mais tempo no ataque que as rivais e mereceu a vantagem no placar. O time melhorou depois que Daniela Alves avançou para o recuo de Marta no meio-campo, o que confundiu a marcação norueguesa.

Ampliar Foto Agência/Reuters Agência/Reuters

Três norueguesas marcam Ester: dificuldade para furar o bloqueio

Sem conseguir furar o bloqueio europeu, o Brasil resolveu apostar nos chutes de fora da área. Cristiane e Formiga assustaram a goleira Skarbo assim, três vezes. A Noruega tentava o gol em cruzamentos. Por duas vezes, levou perigo. A principal foi com Marit Fiane, aos 42, quando se antecipou a Tânia Maranhão e bateu de primeira, perto do travessão.

A resposta brasileira veio em um tiro certeiro de Daniela Alves, aos 43. A camisa 7 dominou fora da área, viu a goleira um pouco adiantada e soltou a bomba para fazer 1 a 0 para o time de Jorge Barcellos.

. Veja galeria de fotos da partida em Tianjin

Dois minutos depois, Marta teve sua chance para marcar. Em contra-ataque rápido, Daniela Alves lançou Cristiane pela esquerda. A camisa 11 avançou e deixou com Marta, que entrou na área e bateu cruzado, mas para fora, por cima.

O Brasil voltou recuado no segundo tempo e deixou a Noruega pressionar. A zaga ainda colaborou com as rivais, errando muito. Aos 6, a goleira Bárbara foi tentar sair jogando, se enrolou e quase deu a bola de presente à atacante.

Os contra-ataques passaram a ser a arma das brasileiras, que passaram a apostar na velocidade da melhor jogadora do mundo. Aos 10, Marta recebeu o lançamento e chegou a driblar Skarbo, mas a bola saiu. Dois minutos depois, a camisa 10 mostrou porque, mesmo franzina, geralmente leva a melhor sobre as “fortonas”: Marit Fiane resolveu recuar para a goleira, mas Marta foi mais rápida, roubou a bola e tocou por cima de Skarbo, marcando 2 a 0 no placar.

O gol deixou o time brasileiro solto, e as meninas voltaram a controlar a partida. Aos 22, Cristiane pedalou na direita da área e chutou forte, mas a camisa 1 norueguesa colocou para fora.

Bárbara, que mostrou-se nervosa durante o jogo, fez pênalti em Thorsnes aos 37. Nordby cobrou no canto direito e diminuiu. Sete minutos depois, o Brasil levou pressão e quase deixou a Noruega empatar, em cobrança de falta, mas Stensland cabeceou para fora.

Cuca: 'O que precisamos fazer para ganhar é jogar'

Treinador se diz contra discursos inflamados e elege organização e seriedade como meios para conseguir as vitórias

Caio Barbosa Mangaratiba (RJ)

Cuca não quer desespero no Flu

Trabalho e organização. Esses são os pilares em cima dos quais o técnico Cuca pretende armar o time do Fluminense para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, não adianta jogar no tudo ou nada ou no desespero. É importante ter tranqüilidade.

- Não dá para ficar passando para o jogador que tem que ganhar o jogo de qualquer jeito. Isso só atrapalha, não ajuda em nada. Não vai ser assim que a gente vai ganhar os jogos, porque o que precisamos fazer para ganhar é jogar. Vamos dar espaço para os adversários, mas queremos oferecer muito perigo – diz o treinador.

O discurso de Cuca é bem diferente do de Renato Gaúcho, último treinador da equipe. Por exemplo, o ex-técnico havia dito que a partida contra o Ipatinga, no último domingo, era como uma final de Copa do Mundo para o Tricolor.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Super Internet TV 7.0




Super Internet TV permite que você assista a mais de 880 canais de televisão ao vivo e escute mais de 1000 estações de rádio de mais de 100 países! Você não precisa ter nenhuma placa especial sintonizadora de TV porque todos os canais são transmitidos pela Internet.

Para a maioria dos canais de televisão e estações de rádio um modem na velocidade de 56 Kb/s é o mínimo, mas para você realmente ter qualidade sua conexão deve ser de pelo menos 300 Kb/s. É excelente e quase inacreditável: assista canais de notícias, esportes, educação e entretenimento de todo o planeta!

Estilo: Televisão online
Autor: Ahusoft
Tamanho: 2.42 Mb
Formato: Exe

Copie e cole no seu navegador
http://w13.easy-share.com/1205318.html

Playboy Mirella Santos



Copie e cole no seu navegador
http://w13.easy-share.com/1192295.html

CrossLoop - Acesso Remoto!


O “acesso remoto” é utilizado quando há a necessidade de visualizar a tela de outro computador ou controlar seu funcionamento a distancia. Este tipo de tecnologia é muito utilizada por pessoas que trabalham com assistência e suporte técnico, para que consigam resolver mais rapidamente os problemas dos usuários de seus serviços.

Existem vários softwares destinados a este objetivo, porém, na maioria dos casos é necessário ter um “conhecimento um pouco mais avançado” sobre rede de computador para um conseguir utilizar esse tipo de software.

Uma alternativa simples e que pode ser utilizada até mesmo pelos usuários sem muito conhecimento técnico se chama “CrossLoop”. Este software possui uma interface simples, amigável e é de fácil utilização. Alguns pontos positivos do “CrossLoop” são:

*Freeware, ou seja, é grátis!
*Está disponível em português - BR.
*Permite transferência de arquivos.
*É um bom programa para treinamento com acesso remoto.

Se você deseja aprender sobre acesso remoto ou se já utiliza esse tipo de tecnologia, mas deseja um software de fácil utilização, o “CrossLoop” é um boa alternativa aos famosos softwares de acesso remoto existentes no mercado, porém é importante lembrar que ele é inferior se comparado, por exemplo, ao “LogMeIn”, entre outros.

Em testes realizados em um dos laboratórios do “Blog B-208” ele cumpriu seu objetivo de forma eficaz, mas o resultado pode ser mais satisfatório ou não dependendo das configurações dos computadores e da velocidade da conexão! Para mais informações sobre o "CrossLoop" clique aqui.

“O tutorial abaixo foi encontrado no site www.suporte.fabioconsult.info. O logo do "CrossLoop" foi copiado do próprio site do desenvolvedor do software, apenas com o intuito de divulgação”.

DOWNLOAD


TUTORIAL

Cuca é o novo técnico do Fluminense

O treinador será apresentado oficialmente pelo presidente Roberto Horcades na tarde desta terça

Caio Barbosa Rio de Janeiro

Cuca assume o Fluminense

Assim como o GLOBOESPORTE.COM antecipou, Cuca é o novo treinador do Fluminense e será apresentado oficialmente pelo presidente Roberto Horcades às 14h desta terça-feira, no hotel em que o elenco está hospedado, na cidade de Mangaratiba, no Sul fluminense. O Tricolor realiza uma inter-temporada para se preparar para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Segundo o site oficial do Fluminense, Cuca, que deixou recentemente o Santos, vai assinar contrato até o fim de 2009.

O novo treinador trabalhará com o preparador físico Riva Carli, que já teve uma passagem no Flu, além do preparadores de goleiros Everton Izoppo e Victor Hugo, e dos auxiliares técnicos Dirceu Stival e Eudes Pedro.

- Estou feliz com o acerto e ansioso para começar a trabalhar com este grupo do Fluminense, que tem muita qualidade - declara Cuca ao site tricolor.

O coordenador geral do futebol do Flu, Branco, elogia o novo comandante e deseja sorte.

- Foi uma negociação que durou o dia todo e a gente espera que ele venha com muita força para fazer um grande trabalho no Fluminense, pois estamos precisando muito disso para sair desta situação. Esperamos que ele possa fazer aqui o excelente trabalho que fez no Goiás, no São Paulo e no Botafogo - diz à Rádio Globo.

Como técnico do Botafogo, Cuca perdeu apenas um jogo em dez clássicos contra o Fluminense, e muitas das vitórias foram construídas com jogadas ensaiadas, consideradas nas Laranjeiras como o ponto fraco de Renato Gaúcho, ex-técnico do Flu.

Além disso, Cuca revelou numa entrevista na véspera de um Clássico Vovô, em 2007, que tanto ele quanto o irmão, que é seu auxiliar, eram torcedores do Fluminense quando jovens. A declaração fez o conceito do treinador subir ainda mais nas Laranjeiras.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ipatinga vira para cima do Flu

Os dois times seguem nas últimas colocações do Brasileiro

Ipatinga vence o Flu em Minas

O Ipatinga conseguiu uma importante vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Fluminense na noite deste domingo, no Ipatingão, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos conquistados, o time mineiro se juntou ao Tricolor, com 16, mas segue na última colocação devido ao pior saldo de gols. Na próxima rodada, o Ipatinga vai a Curitiba enfrentar o Atlético-PR, e o Fluminense recebe o Atlético-MG no Maracanã, numa partida que pode ser decisiva para a permanência de Renato Gaúcho. Caso o Tricolor não vença o Galo, o treinador pode ser demitido pela diretoria.

Ouça aqui os gols do jogo

Primeiro tempo

Os primeiros minutos de partida foram de dar sono, com as duas equipes tocando a bola no meio, sem um mínimo de ofensividade. Percebendo a fragilidade do adversário, a partir dos 13 minutos o Fluminense passou a pressionar, mais na base da força do que na organização.

A primeira chance surgiu numa falta cobrada por Conca, pelo lado direito do campo, que Somália concluiu de calcanhar. A bola passou rente à trave esquerda de Fred. Aos 16, o argentino fez belo lançamento para Washington, dentro da área. O Coração Valente dominou no peito, mas a bola correu muito ao quicar no gramado, facilitando o trabalho do goleiro mineiro. No minuto seguinte, Junior Cesar cruzou pela esquerda, Somália ajeitou de cabeça, mas Washington, desatento, perdeu boa chance.

Aos 37 minutos, o péssimo gramado do Ipatingão quase traiu o goleiro Fred. Uma bola despretensiosamente recuada pelo zagueiro Henrique quicou na marca do pênalti e encobriu Fred, que nada mais teve a fazer a não ser torcer para que ela não entrasse. Foi o que aconteceu. A bola saiu rente à trave direita. Por centímetros o Flu não fez o gol.

A jogada mais bonita do ataque tricolor saiu aos 40 minutos. Romeu fez belo passe para Carlinhos, que cruzou na medida para Washington. O atacante tricolor cabeceou com força, no canto, mas Fred fez excelente defesa. Dois minutos depois, o goleiro foi traído pelo zaga. Somália inadiu a área pela direita e soltou a bomba. Fred defendeu no canto esquerdo mas, no rebote, Tartá dominou, se livrou da marcação e mandou para o gol. A bola, porém, desviou na defesa e foi morrer no fundo da rede de Fred.

Aos 44, o Fluminense quase marcou o segundo. Washington puxou contra-ataque pela direita e cruzou rasteiro para Somália, mas o atacante, mesmo livre, chutou em cima de Fred, perdendo excelente chance de ampliar.

Segundo tempo

O Ipatinga voltou para a segunda etapa com Luiz Fernando no lugar de Rodriguinho e Márcio Gabriel na vaga de Léo Silva, mas as mudanças não surtiram efeito imediato, tanto que a primeira chance foi do Fluminense. Romeu fez mais um bom lançamento, dessa vez para Tartá, que chutou com perigo, mas Fred defendeu bem.

Aos cinco minutos, o volante Fabinho fez falta duríssima em Adeílson e foi corretamente expulso pelo árbitro Evandro Roman. O técnico Renato Gaúcho, então, foi obrigado a tirar Somália e colocar Maurício para recompor o setor defensivo. Mesmo assim, foi o Flu que quase marcou, aos 14, outra vez com Tartá, que chutou de pé direito à esquerda de Fred. A bola saiu tirando tinta da trave.

O técnico Ricardo Drubscky, no minuto seguinte, pôs Marinho no lugar de Paulinho Dias e, aí sim, o Ipatinga começou a assustar Fernando Henrique, em chutes de Adeilson e Luiz Fernando que passaram muito perto do gol tricolor.

Aos 29, Márcio Gabriel deu lindo drible em Conca, na entrada da área do Fluminense, e bateu cruzado, mas Washington interveio e mandou para a linha de fundo, evitando o que seria o gol de empate. Para tentar neutralizar a pressão do time mineiro, aos 32 minutos o técnico Renato Gaúcho tirou Tartá, cansado, e promoveu a estréia do atacante Everton, recém-contratado ao Paris Saint-Germain

A mudança, porém, teve efeito contrário e em menos de dez minutos o Ipatinga virou o jogo. Aos 36, Adeilson recebeu dentro da área, se livrou de Junior Cesar e chutou cruzado, sem chance para Fernando Henrique. Dois minutos depois, Kempes escorou escanteio cobrado pela direita e mandou para o fundo da rede. O goleiro tricolor, desta vez, falhou ao sair do gol sem cortar o cruzamento.

Renato ainda tentou o empate ao colocar Alan no lugar de Romeu, mas o Tricolor só assustou num chute de Conca, que explodiu na trave direita de Fred. Fim de jogo e festa dos donos da casa.

Flu demite Renato e deve anunciar Cuca

Técnico provavelmente assinará nesta segunda com o Tricolor

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O técnico Renato Gaúcho não trabalha mais nas Laranjeiras. Ele foi demitido após a derrota de 2 a 1 para o Ipatinga, neste domingo, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro (assista ao vídeo ao lado). Na semana passada, dirigentes do clube tricolor procuraram Cuca, que saiu do Santos recentemente. As negociações evoluíram, e o objetivo do Fluminense é anunciá-lo no máximo até terça-feira.

Logo que o avião fretado pelo clube pousou no Aeroporto Santos Dumont, vindo de Ipatinga, o presidente Roberto Horcades e o coordenador geral de futebol Branco se encontraram com o vice-presidente de futebol, Tote Menezes e com um representante do patrocinador do clube.

A reunião terminou por volta da 1h da manhã (horário de Brasília) desta segunda-feira, com a decisão tomada da saída do treinador. Segundo a nota oficial divulgada pelo Fluminense, o cargo será ocupado interinamente pelo coordenador de apoio técnico Vinícius Eutrópio. Porém, o objetivo é que Cuca assuma o comando tão logo o acerto esteja definido.

Com apenas 16 pontos em 19 rodadas, o Flu está em penúltimo lugar na classificação, na zona de rebaixamento. Por conta da derrota e da má fase, alguns torcedores foram protestar no desembarque da equipe, neste domingo.

Porém, a delegação tricolor entrou diretamente em um ônibus assim que saiu do avião. Ao deixarem o aeroporto Santos Dummont, o veículo deu de cara com alguns tricolores, que soltaram morteiros e xingaram o time. Ainda houve perseguição por parte de três carros com torcedores, mas sem maiores conseqüências.

PESQUISA NO BLOG

Google