Pages

Notícias do Fluminense

terça-feira, 29 de abril de 2008

No dia 26 de Abril (sábado), tivemos o prazer de sermos recebido na rádio Principal Fm. Eu, Márcio Barroso (Dir. de MArketing), Altair Farias (Vice-Presidente) e Sérgio Marques (Presidente) do TaquaraFlu, fomos recebidos com muito carinho e dedicação por nosso glorioso Carlitos. Tivemos a oportunidade de falarmos sobre a Dengue em nossa comunidade, os cuidados, as prevenções.


Falamos ainda sobre o projeto do Taquaraflu, que é muito além do que um grupo de tricolores, algumas pessoas pensam que somos uma espécie de torcida organizada. Pois mais uma vez esclarecemos que somos um grupo de Tricolores que fundou uma associação, que hoje conta com inúmeros Botafoguenses, Vascainos e Flamenguistas. Nosso lema como pode-se constatar acima é lutar pelo Verde, Social, Educação, Saúde e Igualdade de Direitos.
Queremos e faremos com que as pessoas tenham acesso a todos os serviços sociais de maneira igual. Carlitos nos concedeu um valioso espaço para podermos explicar nossas idéias e objetivos, ele é uma pessoa que encanta, fascinante e que leva sua profissão a sério, mas conduz seu programa (Sala de Visitas, todos os sábados de 11: às 13:00) com muita alegria e satisfação no que faz.
Depois do programa, convidamos Carlitos para irmos ao nosso irmão Beto Gordo em Vila Maria Helena, onde fomos recepcionados com um banquete, como sempre era de se esperar uma ótima recepção do nosso amigo Beto. Passamos o restante do dia lá, onde pudemos trocar algumas idéias e melhorias para nossa comunidade, encaminhamos desde já alguns projetos, mas que precisam serem mantidos no anonimato.

Rádio Principal FM – 90,7 (Santa Cruz da Serra)

principal
Agradecimentos ao nosso amigo Antônio Bitencour, que nos recebeu muito bem em sua rádio, um irmão de garra e vontade em colabrar com nossa comunidade.

principalfm15

Postado por: Márcio Barroso
Parceiro: Acesse B-208

Fonte: Lancenet

Renato Gaúcho: 'Conheço tudo do Nacional'

Técnico do Fluminense informa que já vem acompanhando os colombianos

Renato Gaúcho estudou profundamente o Nacional

Renato Gaúcho estudou profundamente o Nacional (Crédito: Cléber Mendes)

No 'vestibular' da Copa Libertadores, o técnico Renato Gaúcho tem se mostrado um aluno aplicado e estudioso. No embarque da delegação do Fluminense com destino a Colômbia, ele informou que já conhece o estilo de jogo e as artimanhas do Nacional, adversário do Tricolor desta quarta-feira, em jogo válido pelas oitavas-de-final da competição.

- Conheço tudo do Atlético Nacional. Inclusive vi o último jogo deles na Libertadores, contra o São Paulo. Não apenas eu, mas todo o grupo acompanhou. E ainda temos diversos vídeos para mostrar antes do jogo - informou.

O treinador lembrou ainda que com todos os recursos que os veículos de comunicação oferem nas transmissões, as equipes acabam ficando mais expostas e conseqüentemente mais óbvias.

- Hoje é difícil fazer mistério porque a TV transmite todos os jogos. Temos que aproveitar isso e nos preparar da melhor maneira possível - ressaltou o comandante tricolor.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Postado por: Márcio Barroso
Parceiro: Acesse B-208

SE VOCÊ SE ACHA UM POUCO INTELIGENTE, ENTÃO RESPONDA A ESTE QuESTIONÁRIO!



* Como se escreve zero em algarismos romanos???

* Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam
numa época antes de Cristo??

* Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão
barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???

* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha???

* Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester
se nunca ninguém viu um chester???

* Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não
Instalado', o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla???

* Se Deus está em todo lugar, por que as pessoas olham para
cima para falar com ele???

* Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem
tanto???

* Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra
'Pequeno'???

* Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo Junto'
se escreve separado???

* E o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???

* Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa
chamada só de Lua???

* Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá
ocupado???

* Por que a gente aperta com mais força o controle remoto,quando a pilha
está fraca???

* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002,
tem qualidade certificada por quem???

* Quando inventaram o relógio,como sabiam que horas eram, para
poder acertá-lo???

* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA,
porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???

* Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá???

* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um
objeto perdido,temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu??

* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se
estavam dormindo???

* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma
toalha na cintura quando sai do banho???

Flu deverá adotar cautela contra o Nacional

Pensamento é o de não sofrer gols e decidir posteriormente no Maracanã

Renato preferiu manter Cícero no time titular

Renato preferiu manter Cícero no time titular

Para a primeira partida das oitavas-de-final da Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional (COL), em Medellín, a ordem no Fluminense é ter cautela para evitar a derrota. Renato Gaúcho optou por Cícero a Dodô no time para privilegiar mais a defesa.

A expectativa era a de que Dodô participasse do jogo-treino contra o Nilópolis, nas Laranjeiras, para sacramentar a sua escalação na Colômbia. Mas ele atuou apenas no segundo tempo, entre os reservas.

O atacante se recuperou da cirurgia na face, mas o técnico preferiu o volante Cícero para dar mais proteção à defesa neste jogo fora de casa. Dodô deverá ser titular apenas na partida de volta, no Maracanã, disputada em 7 de maio.

– Temos de ser cautelosos fora de casa para não sofrermos gols. Nossa primeira missão será não deixar o adversário marcar – analisou o volante Cícero.

O pensamento no grupo sobre ser defensivo é unanime. Mas os jogadores sabem que, na segunda partida, no Maracanã, a torcida vai exigir um time mais ofensivo. Para isso, Dodô, provavelmente, deverá ser escaldo no jogo de volta.

– Se não conquistarmos a vitória na Colômbia, sofreremos pressão da torcida. O time terá de ser mais ofensivo, mas quem decide a escalação é o treinador – afirmou o zagueiro Luiz Alberto.

O defensor, capitão do time e um dos mais experientes do grupo, acredita que a cautela na primeira partida é fator primordial para o time do Fluminense. E aceita até um empate na casa do adversário.

– O 0 a 0 não seria um mau resultado para o nosso time, mas vamos com o pensamento voltado para a vitória – garantiu Luiz Alberto.

E parece que o ofensivo lateral Gabriel vai puxar o freio de mão para o time evitar a complicação.

– Temos maturidade o suficiente para jogar fora de casa, mas devemos ser cautelosos. Mas acho que temos de tentar fazer pelo menos um gol. Não será fácil. No Maracanã, os torcedores do Fluminense vão querer ver uma boa atuação do time e gols. Faremos o possível – afirmou Gabriel.

PESQUISA NO BLOG

Google