Pages

Notícias do Fluminense

sexta-feira, 13 de março de 2009

Parreira ainda aguarda definição de Fred

Técnico, no entanto, adianta que só o escalará se ele estiver 100%

Fred dificilmente atuará contra o Macaé

Fred dificilmente atuará contra o Macaé (Crédito: Paulo Sérgio)

LANCEPRESS!

Mesmo com chances remotas do atacante Fred estrear contra o Macaé neste domingo, o técnico Carlos Alberto Parreira segue esperando uma definição da lesão na virilha esquerda do jogador para escalar a equipe do Fluminense. O comandante, entretanto, avisou após o treino desta sexta-feira que só o colocará em campo se ele estiver em condições físicas ideais.

- Conversei com ele e com o departamento médico e eles pediram para nós esperarmos até este sábado para tomar uma decisão. Ele só vai entrar em campo se estiver 100%. Não quero dar um passo a frente para dar dez atrás depois. O departamento médico vai definir neste sábado mas eu tenho que pensar que ainda existe toda uma temporada pela frente - disse reticente o treinador que já tem o nome do substituto mas prefere não revelar.

quinta-feira, 12 de março de 2009

11/03/2009 - 21h30

Na estreia de Parreira, Flu 2 x 1 Volta Redonda
Tricolor segue invicto na Taça Rio


Conca comemora depois de marcar o segundo gol tricolor (Ricardo Ayres / Photocamera)


Parreira estreou com vitória no comando tricolor. O Fluminense venceu o Volta Redonda na noite desta quarta-feira, no Maracanã, por 2 a 1, gols de Thiago Neves, aos 18 minutos do primeiro tempo, e de Conca, aos 13 da segunda etapa.

Agora o Flu vai tentar manter os 100 por cento de aproveitamento contra o Macaé, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

O JOGO:

O primeiro lance de perigo foi do Volta Redonda, aos três minutos. Robinho deu uma arrancada do meio-campo e chutou à esquerda do goleiro Fernando Henrique. A bola tirou tinta da trave.

O Fluminense revidou com Marquinho. O estreante fez boa jogada e reclamou que o zagueiro do Volta Redonda teria dominado a bola com a mão, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

O time da Cidade do Aço apareceu de novo com perigo, aos 11 minutos. Robson Luiz lançou Julio César, ele fez o cruzamento e o goleiro Fernando Henrique afastou o perigo antes de a bola chegar em Robinho.

Aos 18, Thiago Neves fez boa jogada pela direita, mas mandou por cima do goleiro Edinho. Dois minutos depois o Camisa 10 cobrou falta pela direita e ela foi direto para o fundo da rede: 1 a 0.

Aos 27, Junior Baiano aproveitou a cobrança de escanteio e empatou a partida: 1 a 1. Dois minutos depois o Volta Redonda quase conseguiu a virada. Robinho chutou cruzado e a bola foi na trave, na sobra Robson Luiz cometeu falta em João Paulo e marcou o gol, mas o árbitro anulou a jogada.

Aos 38, Mariano pegou bem na bola e tentou de fora da área. A bola saiu à direita do goleiro Edinho.

Na volta para a segunda etapa, a primeira oportunidade é do Volta Redonda. Junior Baiano, aos sete minutos, aproveitou novamente cobrança de escanteio, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 13 minutos, Thiago Neves criou boa jogada, mas foi travado. Na sobra Conca bateu para o gol, o goleiro espalmou e Marquinho deu um belo passe novamente para o argentino. Dessa vez ele não desperdiçou: 2 a 1.

Parreira fez a primeira substituição aos 15 minutos. Maicon entrou no lugar de Marquinho e o meio-campo saiu aplaudido pela torcida tricolor. 11 minutos depois, o técnico mexeu no time novamente: Leandro Bomfim substituiu Conca e o argentino também saiu muito aplaudido.

Aos 30 minutos, Everton Santos recebeu na área, mas Junior Baiano afastou o perigo. Três minutos depois, Maicon achou Everton e o artilheiro, de cabeça, quase ampliou a vantagem tricolor.

Cinco minutos depois, Parreira fez a terceira substituição e Diguinho entrou no lugar de Romeu.

Aos 43, O Volta Redonda tem duas boas chances. Na primeira, Paulinho cruzou para Pedro Casagrande e ele chutou em cima de Fernando Henrique. No lance seguinte, Robinho passou pela zaga tricolor, mas FH levou a melhor novamente.

Já nos acréscimos, Leandro Bomfim cobrou falta na entrada da área, mas a bola foi para a linha de fundo.

Fluminense: Fernando Henrique, Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto, João Paulo; Fabinho, Romeu (Diguinho), Marquinho (Maicon) e Conca (Leandro Bomfim); Thiago Neves e Everton Santos.

Volta Redonda: Edinho, Dedé, Junior Baiano e Arlindo (Preto Casagrande); Júlio Cezar, Andrezinho (Fabio Bala), Fabrício Carvalho, Paulinho e Fernando; Robson Luiz (Caio) e Robinho.

Público Pagante: 8.001.

Público Presente: 9.097


Paola Antunes

quarta-feira, 11 de março de 2009


Thiago Neves se diverte no treino, nas Laranjeiras (Marino Azevedo / Photocamera) 10/03/2009 - 12h9

TN acredita que quem veste a camisa do Flu está perto da Seleção
Camisa 10 joga novamente no ataque contra o Volta Redonda

Thiago Neves formará a dupla tricolor com Everton Santos novamente nesta quarta-feira. Depois de jogar mais adiantado contra o Mesquita, no último domingo, o meia volta ao ataque contra o Volta Redonda e já se sente à vontade na nova posição.

"Estou me sentindo com mais liberdade e jogo onde Parreira precisar. A minha característica é buscar um pouco mais a bola no meio e ele me deixou à vontade para fazer isso. Não estou preocupado em fazer gols, para mim já está bom dar o passe para o Everton e ajudá-lo a ser o artilheiro", revelou.

TN lembrou da primeira passagem pelo clube, quando jogou adiantado. Se o desempenho se repetir, a torcida já pode se preparar para comemorar.

"Acho que a última vez que joguei no ataque foi na nossa vitória sobre o Flamengo por 4 a 1. Na ocasião marquei três gols", recordou.

Perguntado se as chances de voltar à Seleção Brasileira aumentam com a chegada de Parreira, Thiago destacou a importância de vestir a camisa tricolor.

"Quem veste a camisa do Fluminense está muito perto da Seleção e essa aproximação aumenta ainda mais com a chegada do Parreira e do Fred", comentou.

Thiago disse ainda que o time tem que partir para o ataque nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda.

"Temos que ser agressivos e procurar fazer gols logo no primeiro tempo, porque a tendência é que eles fiquem fechados lá atrás. O importante é a vitória e o Parreira deixou bem claro que cada jogo tem que ser como uma final de campeonato", finalizou.


Paola Antunes

Anaconda 3



tamanho: 690 mb


sao 10 opições de donload vc escole o melhor pra vc

VENDEDORA SANDRA DA CRUZ
TELS (21) 7866-8364 ID 10*34726 /8199-2136
3865-0074 RAMAL 217














VENDEDORA SANDRA DA CRUZ
TELS (21) 7866-8364 ID 10*34726 /8199-2136
3865-0074 RAMAL 217

Fred é o destaque no treino de finalizações

Atacante mostra pontaria afiada e ainda quase faz um golaço

Fred está com a pontaria afiada

Fred está com a pontaria afiada (Crédito: Julio César Guimarães)

Bruno Braz
Bruno Braz RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Mais uma vez o atacante Fred roubou a cena no treino do Fluminense. O artilheiro foi o grande destaque na atividade de finalizações comandada por Carlos Alberto Parreira. Seu aproveitamento foi excelente e a maioria das bolas morria no fundo da rede.

Em dado momento, Fred recebeu na meia-lua e, quando o goleiro reserva Luís Cetin saiu para fechar o ângulo, ele deu um sutil toque de cobertura. A bola bateu caprichosamente no travessão e saiu.

A única reclamação do jogador ficou por conta do calor. Após uma finalização ele colocou as mãos no joelho e soltou a frase:

- P...mas que calor! - bravejou.

Fred fará sua estreia neste domingo, contra o Macaé, no Maracanã.

PESQUISA NO BLOG

Google