Flu demite Renato e deve anunciar Cuca
Técnico provavelmente assinará nesta segunda com o Tricolor
O técnico Renato Gaúcho não trabalha mais nas Laranjeiras. Ele foi demitido após a derrota de 2 a 1 para o Ipatinga, neste domingo, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro (assista ao vídeo ao lado). Na semana passada, dirigentes do clube tricolor procuraram Cuca, que saiu do Santos recentemente. As negociações evoluíram, e o objetivo do Fluminense é anunciá-lo no máximo até terça-feira.
Logo que o avião fretado pelo clube pousou no Aeroporto Santos Dumont, vindo de Ipatinga, o presidente Roberto Horcades e o coordenador geral de futebol Branco se encontraram com o vice-presidente de futebol, Tote Menezes e com um representante do patrocinador do clube.
A reunião terminou por volta da 1h da manhã (horário de Brasília) desta segunda-feira, com a decisão tomada da saída do treinador. Segundo a nota oficial divulgada pelo Fluminense, o cargo será ocupado interinamente pelo coordenador de apoio técnico Vinícius Eutrópio. Porém, o objetivo é que Cuca assuma o comando tão logo o acerto esteja definido.
Com apenas 16 pontos em 19 rodadas, o Flu está em penúltimo lugar na classificação, na zona de rebaixamento. Por conta da derrota e da má fase, alguns torcedores foram protestar no desembarque da equipe, neste domingo.
Porém, a delegação tricolor entrou diretamente em um ônibus assim que saiu do avião. Ao deixarem o aeroporto Santos Dummont, o veículo deu de cara com alguns tricolores, que soltaram morteiros e xingaram o time. Ainda houve perseguição por parte de três carros com torcedores, mas sem maiores conseqüências.
0 comentários:
Postar um comentário