Pages

Notícias do Fluminense

Gustavo Nery não joga mais pelo Fluminense

terça-feira, 15 de abril de 2008

Lateral rescindiu contrato nesta segunda-feira por não estar jogando no clube

Gustavo Nery pediu para sair por não estar à vontade

Gustavo Nery pediu para sair por não estar à vontade

Gustavo Nery não é mais jogador do Fluminense. O lateral-esquerdo rescindiu o contrato nesta segunda-feira. Segundo o coordenador de futebol do clube, Branco, a rescisão foi amigável e foi um pedido do jogador, que não estava se sentindo à vontade e teria uma proposta de outro clube.

- Eu apostava no Gustavo Nery, mas ele estava se sentindo prejudicado porque não estava jogando. A contratação não foi um tiro no escuro porque sei que ele é um bom jogador - afirmou Branco.

Com a saída de Gustavo Nery, o Fluminense fica sem reserva para Junior Cesar. A diretoria conversará com o técnico Renato Gaúcho para analisar se contratará alguém.

- Vamos conversar com Renato. Agora temos uma vaga em aberto no time por causa da Libertadores. Vamos ver o que é possível fazer para trazer um reforço - disse Branco.

Sem Gustavo Nery, o Fluminense pode voltar suas atenções para tentar trazer Léo, do Benfica. O Tricolor chegou a conversar com o lateral no início do ano, mas o clube português não o liberou.

Fluminense coleciona contratações erradas

Nos últimos cinco anos, Tricolor trouxe jogadores que não deram certo

A rescisão de Gustavo Nery com o Fluminense, após péssima passagem do lateral, foi apenas mais uma das contratações feitas pelo Tricolor das Laranjeiras que não deram certo. Nos últimos anos, o clube colecionou jogadores que sairam antes do final do ano ou que quase não jogaram.

Ano passado, por exemplo, Rafael Moura foi contratado junto ao Corinthians e disputou 16 partidas, tendo marcado apenas 1 gol. Em junho, foi embora. Também em 2007, Jean foi trazido por Renato Gaúcho, praticamente não jogou e este ano vem fazendo gols pelo Vasco.

Em 2006, Cláudio Pitbull jogou bastante, mas deixou a desejar. Outro caso foi em 2004. O goleiro Danrlei era titular do Fluminense, mas preferiu se transferir para o Atlético-MG.

Veja a lista de algumas contratações feitas pelo Fluminense nos últimos cinco anos que não deram certo:

2007

Ivan (lateral-esquerdo)
Jean (atacante)
Rafael Moura (atacante)
Renato Silva (zagueiro)

2006

Bruno (apoiador)
Cláudio Pitbull (atacante)
Neto (lateral-direito)
Rogério (lateral-direito)

2005

Leandro Eugênio (apoiador)
Marquinho (apoiador)

2004

André Luís (lateral-esquerdo)
Danrlei (goleiro)
Laerte (zagueiro)

2003

Joãozinho (atacante)
Léo Inácio (apoiador)
Renatinho (atacante)

Fonte:Lancenet

0 comentários:

PESQUISA NO BLOG

Google