Pretendido pelo Flu, Castromán marca primeiro gol depois de 500 dias de jejum
Atacante garantiu o empate do Boca Juniors contra o Dorados, do México, em amistoso realizado no último sábado
Castromán em ação pelo Boca Juniors
Pretendido pelo Fluminense, o atacante Lucas Castromán, do Boca Juniors, se livrou de um incômodo jejum na noite do último sábado. O jogador fez um gol depois de 500 dias sem sentir o gostinho de balançar as redes. O jogador garantiu o empate de 1 a 1 do time portenho contra o Dorados, em amistoso realizado na cidade de Culiacán, no México.
O último gol de Castromán tinha sido no dia 14 de março de 2007, contra o Internacional, pela Libertadores, quando ainda atuava pelo Velez Sarsfield. Desde então, o jogador passou em branco nos seis meses que defendeu o América do México no segundo semestre de 2007 e nesse começo de temporada no Boca.
Fabrício diz que abre mão de regalias para poder jogar no Fluminense
Ex-meia do Furacão negocia sua liberação junto ao Al-Khor, do Qatar
Fabrício nos tempos de Atlético-PR
Realizando pré-temporada com o Al-Khor, do Qatar, em Paris, o meia Fabrício confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que, se voltar ao futebol brasileiro, seu destino será o Fluminense. O ex-jogador do Atlético-PR negocia com os dirigentes do clube do Oriente Médio a sua liberação.
- Já conversei com o Branco (gerente de futebol do Fluminense) sobre minha situação aqui. Tenho um ano de contrato ainda, mas estou disposto a abrir mão de muitas coisas que tenho direito para conseguir ser liberado. O problema é que o diretor que cuida dessa parte de negociações ficou em Doha. Mas tenho um amigo que está lá vendo isso para mim – contou Fabrício, por MSN.
Vice-campeão da Libertadores de 2005 com o Furacão, o jogador, que está desde 2007 no futebol do Qatar, sabe do desespero do técnico Renato Gaúcho pela chegada de reforços.
- Espero resolver essa situação logo, o problema é que não depende só de mim. Pode demorar menos de uma semana, como demorar uns 20 dias. Estou na espera de uma resposta deles (dirigentes do Al-Khor) – ressaltou.
Elogio à torcida tricolor
Mesmo distante, Fabrício está por dentro das notícias e fala sobre o mau momento que o Fluminense atravessa no Brasileirão.
- Sei que a cobrança aí não vai ser fácil pela situação do time hoje. Mas o grupo é muito bom e tem um ótimo treinador, além de ter uma diretoria que dá tranqüilidade para todos trabalharem e de uma grande torcida – elogiou Fabrício.
0 comentários:
Postar um comentário