Flu terá de esperar para apresentar Everton e acertar com Fabrício e Dátolo
Falta de vôos e de acordo com time do Qatar atrapalham os planos do técnico Renato Gaúcho
O técnico Renato Gaúcho vai ter de exercitar a paciência caso esteja pensando em contar com os reforços ainda esta semana (veja no vídeo ao lado o treinador reclamando da demora na chegada dos jogadores). O atacante Everton Santos, praticamente acertado com o clube, não conseguiu vôo para esta quinta-feira. A intenção da diretoria tricolor era apresentá-lo na sexta.
A situação do meia Fabrício é mais complicada. O Al-Khor, do Qatar, time do jogador, não está disposto a liberá-lo sem uma compensação financeira, conforme pretendia o Fluminense. Em relação a Dátolo, o adversário tem sido a crise aérea na Argentina. Os representantes tricolores ainda não conseguiram vôo para Buenos Aires, onde conversarão pessoalmente com os dirigentes do Boca Juniors e com os representantes do meia.
As informações são da Rádio Globo.
Flu vai em busca de Leandro Lima, meia que atua no futebol português
Branco se reunirá com presidente do Porto nesta sexta-feira, com intenção de contratar o ex-jogador do São Caetano
Leandro Lima, ex-São Caetano, tem passagens pelas seleções de base
O coordenador de futebol Branco, do Fluminense, que está em Paris acertando os últimos detalhes da contratação do atacante Everton Santos, do PSG, e do meia Fabrício, do Al-Khor, do Qatar, vai a Portugal na sexta-feira, onde terá um encontro com o presidente do Porto, Pinto da Costa.
O dirigente tricolor fará uma proposta pelo meia Leandro Lima, que foi emprestado ao Vitória de Setúbal no mês passado. Branco quer saber se existe a possibilidade de algum acordo entre os três clubes.
0 comentários:
Postar um comentário