Thiago Neves quer ensinar funk a Fred
Apoiador diz que camisa 9 do Tricolor tem um 'jeitão sertanejo'
Thiago Neves popularizou a "Dança do Créu" (Crédito: Cléber Mendes)
Após marcar seu primeiro gol com a camisa do Fluminense, o atacante Fred arriscou alguns passinhos de funk com o malemolente Tartá, porém, não convenceu. Expert no assunto, e já tendo ajudado a emplacar um hit do gênero no Rio ("Créu"), o apoiador Thiago Neves informou que ensinará os mistérios do ritmo, muito popular na Cidade Maravilhosa, ao artilheiro.
- Fred tem um jeitão sertanejo, mas ele tem que saber que no Rio de Janeiro o ritmo é outro. Aqui a gente curte funk (risos). Vamos ensaiar ainda e na hora certa mandaremos uma nova dança - avisou o irreverente jogador.
Thiago fez questão de elogiar a simplicidade que Fred vem demonstrando nas primeiras semanas de contato com o grupo do Fluminense.
- Fred é um cara muito gente fina. Assistia ele pela televisão com a camisa do Lyon (FRA) e da Seleção Brasileira, mas não fazia ideia de como é uma pessoa simples. É uma pessoa engraçada e tem muitas qualidades. Quando a gente joga do lado de um jogador talentoso como o Fred, o entrosamento vem rapidamente - elogiou.
Jaílton terá nova oportunidade no Fluminense
Jaílton será escalado no time titular do Flu no sábado, contra o Bangu (Crédito: Paulo Sérgio)
O técnico Carlos Alberto Parreira adiantou nesta quarta-feira que irá fazer uma mudança na equipe titular do Fluminense. O treinador afirmou que dará uma nova chance para o volante Jaílton, que não vinha sendo nem relacionado para o banco de reservas ultimamente.
Embora os 11 titulares não estejam definidos, Parreira já confirmou a entrada do jogador na equipe titular que pega o Bangu, neste sábado, às 18h20, no Engenhão.
- Ainda não defini a escalação do time na partida contra o Bangu, mas uma coisa é certa: joga o Jaílton. Estou verificando alguns jogadores para atuarem como primeiro volante. Já havia testado o Fabinho e o Wellington Monteiro. Chegou a vez dele mostrar serviço - admitiu.
Esta pode ser a última oportunidade de Jaílton na equipe do Fluminense. Parreira admitiu que o elenco está inchado (34 jogadores) e, por isso, fará algumas dispensas antes da disputa do Campeonato Brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário