Pages

Notícias do Fluminense

Vitral de Almeida

segunda-feira, 10 de março de 2008



VITRAL DE ALMEIDA

Sou tricolor de coração, sou do clube tantas vezes campeão. Jornalista, torcedor fanático, defendo o Fluminense nas páginas do maior diário esportivo do mundo, O LANCE!, das calúnias sofridas por nós por parte da imprensa rubro-negra. Gosto de um bom vinho, de um piano e também sou amigo do Ivan Lins, do Chico Buarque e do Pedro Bial.

vitral@lancenet.com.br


O SHOW ESTÁ APENAS COMEÇANDO...

postado por Marquês de Laranjeiras

Tricolores do céu da terra...

Podem começar a se acostumar. O que vimos nesta quarta-feira foi apenas o início de uma trajetória brilhante na Copa Libertadores. Está no papo. Pó-de-arroz...uma beleza incomensurável. Uma pena que as autoridades não liberaram uma porção maior do talco que embeleza o Maracanã.

Dodô esteve brilhante, fulminante, destruidor e todos os adjetivos possíveis que possam qualificá-lo como o craque que é.

Washington, a melhor média de gols de um atacante no futebol brasileiro. Os laterais como dois pontas de ofício apoiando a todo instante. Uma defesa segura, impenetrável. Os volantes, que se não foram brilhantes, deram a proteção adequada à zaga e os meias com inteligência, brilho e, sobretudo, seriedade.

Ainda sobre o Dodô. Um certo dirigente de um clube pequeno do Rio de Janeiro soltou a seguinte pérola: "É lamentável o fim de carreira melancólico do Dodô". Como não sou de ficar em cima do muro, darei o nome ao boi: Carlos Augusto Montenegro, colaborador (nem dirigente de ofício!) de futebol do Buáááátafogo.

Ah, caros tricolores. Estou farfalhando de tanto rir só de lembrar dessa frase. Mas é isso que devemos fazer a partir de agora. Vamos rir, vibrar, cantar, festejar, porque o show está apenas começando...

Saudações Tricolores!

0 comentários:

PESQUISA NO BLOG

Google