Tricolor tenta manter pique após perda de atacante e Resende vai em busca da primeira vitória na Taça Rio
Depois de golear seus últimos dois adversários por 6 a 0 (Arsenal-ARG) e 5 a 2 (Friburguense)o Fluminense recebe o Resende nesta quarta-feira, às 21h45min, no Maracanã. Sem Dodô, que ficará parado durante oito semanas, e Leandro Amaral, que segue brigando na justiça para ser liberado pelo, Renato Gaúcho vai precisar suar a camisa para montar um time ofensivo com
apenas um atacante. É a chance que o adversário tem para conquistar a primeira vitória na Taça Rio.
Nas Laranjeiras, os jogadores do Fluminense ficaram bastantes abatidos com a notícia de que a lesão de Dodô era mais grave do que havia sido diagnosticado pelo Departamento Médico quando o jogador ainda estava no estádio, na partida contra o Friburguense.
Artilheiro isolado do Campeonato Carioca, com oito gols, Washington acredita que qualquer companheiro que seja improvisado no ataque pode ajudar o Tricolor. A tendência é que Cícero e Thiago Neves revezem na frente.
- Cada uma das opções tem uma característica diferente. Mas eu penso mais nas minhas, de estar sempre fixo como um pivô. Acho que tenho uma facilidade muito grande de me adaptar a novos companheiros de ataque e sei que quem entrar vai mostrar sua qualidade – disse.
Com apenas um ponto no Grupo B, o Resende busca a primeira vitória na Taça Rio. A única mudança em relação ao time que empatou com o Macaé, por 2 a 2, será a entrada do lateral-esquerdo Marquinhos no lugar de Vinícius.
O técnico Antônio Carlos Roy acredita que sua equipe tem condições de repetir a boa atuação do primeiro tempo contra o Flamengo, na primeira rodada da Taça Rio.
- O Fluminense está em ascensão, mas vamos ao Maracanã para dificultá-los ao máximo. Provamos no primeiro tempo contra o Flamengo que é possível surpreender as equipes consideradas grandes e temos qualidade para repetir essa atuação novamente - afirmou.
FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X RESENDE
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 12/3/2008 - 21h45min (de Brasília)
Árbitro: Eduardo José Rodrigues (RJ)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ) e Dulcinete Batista de Arruda
(RJ)
FLUMINENSE: Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Ygor, Arouca, Conca e Thiago Neves; Cícero e Washington. Técnico: Renato Gaúcho.
RESENDE: Márcio, Valdir, Marcio Costa, Márcio Costa e Marquinhos; Beto, Márcio Gomes, Bruno Reis e Léo; Alexandro e Tony. Técnico: Antonio Carlos Roy.
Fonte:Lancenet
0 comentários:
Postar um comentário