Zagueiro que se chocou com atacante do Flu irá visitá-lo ainda esta semana e já sofreu com problema semelhante este ano
Thiago Messias já sofreu problema parecido com o de Dodô (Crédito: Julio Cesar Guimarães)
O jogador do Friburguense sofreu uma contusão parecida na penúltima rodada da Taça Guanabara, contra o Vasco. Foram duas cirurgias, mas Thiago já está de volta aos gramados.
– Passei por tudo o que Dodô está passando e pelo o que ele ainda vai passar. Às vezes não dá pra comer tudo o que você quer, ou até mesmo dormir virado para um lado – revelou o jogador com exclusividade ao LANCENET!.
Thiago Messias relembrou como foi o lance que acarretou o afundamento de cerca de quatro centímetros no osso frontal direito da face de Dodô.
- No momento do choque eu não senti nada. Só fiquei preocupado quando vi o sangue do Dodô. Cheguei até a pensar na hora: 'Será que eu quebrei o nariz dele?'. Só depois fui saber que ele tinha sido operado. Espero que Deus o abençoe neste processo de recuperação - afirmou.
Para piorar, Dodô é um dos ídolos de Thiago Messias no futebol. Até por conta disso, o zagueiro do Friburguense garantiu que vai visitar o atacante no hospital na próxima quinta-feira:
– Fico mais chateado ainda pois sou muito fã dele. Na quarta vamos ter um jogo contra o Volta Redonda e quero descer a serra logo depois. Já até falei com os dirigentes do Friburguense e está tudo certo. Estou triste, mas sei que Dodô é um homem de Deus e tenho fé de que ele vai voltar até antes do previsto.
Um pouco abalado com o que aconteceu, Thiago Messias recebeu o apoio do irmão Fabinho, companheiro de Dodô no Fluminense.
- Já tive a chance de falar com o Fabinho e ele me disse que essas coisas acontecem no futebol. Sempre fomos muito próximos um do outro - completou.
Cícero pronto para entrar no ataque do Flu
Cícero, o polivalente, é o provável substituto de Dodô (Crédito: Paulo Wrencher)
Cícero que já jogou como volante, lateral, apoiador, e tem entrado sempre no segundo tempo das partidas, deve ser o titular contra o Resende, nesta quarta-feira. Ele não vê problemas em jogar mais adiantado.
- Pronto a gente tem que estar sempre. Se acontecer a oportunidade, vou agarrar com todas as forças, por enquanto o Renato não disse nada. Ele deve conversar com a gente nesta terça-feira, quando vai definir o time - ressaltou.
Dodô ainda ficará alguns dias no hospital
Dodô se contundiu após choque com adversário (Crédito: Julio Cesar Guimarães)
Médico do Fluminense, Carlos Veiga declarou que Dodô já havia se alimentado e tomado banho.
- Ele está dormindo agora. Quando acordar veremos a possibilidade de ele ir para o quarto, o que deve acontecer ainda hoje. Mas devido à gravidade da cirurgia ele ainda ficará um tempo no hospital, nada de residência agora - disse o médico à Rádio Brasil.
Dodô foi operado no hospital Quinta D'Or pelo mesmo médico que realizou a cirurgia em Renato Augusto, do Fla, que também teve fratura na face.
Fonte: Lancenet
0 comentários:
Postar um comentário