Já é costume nas Laranjeiras o tradicional rachão que é disputado pelos jogadores antes de seguir para a concentação no Hotel Intercontinental, em São Conrado, bairro na zona sul do Rio de Janeiro.
Em meio aos 300 torcedores presentes às Laranjeiras, um chamava a atenção: Geraldo Pacheco, de 50 anos. Motorista e torcedor fanático do Fluminense, Geraldo é o motorista que levará os jogadores a concentração e, também, ao Maracanã, onde o Fluminense enfrentará nesta quarta-feira o Duque de Caxias.
Enquanto os torcedores, uniformizados, vibravam com os gols que saiam no rachão, Geraldo acompanhava, de forma solitária e com seu uniforme de trabalho, ao invés da camisa do Fluminense, o treinamento dos craques tricolores. Ciente da responsabilidade que é levar os craques do Fluminense em seu ônibus, Geraldo procurou tranqüilizar os tricolores.
- Cara, é um investimento muito grande que o Fluminense fez. Isso faz com que eu tenha ainda mais responsabilidade na hora de dirigir. Mas vou fazer meu melhor para ainda ver esse time campeão, não só do Carioca como da Libertadores também - afirmou.
E como bom torcedor, Geraldo não deixou por menos e deu seus pitacos no time de Renato Gaúcho, técnico que considera um dos melhores do Brasil na atualidade.
- Eu acho que o time tem que jogar com três atacantes mesmo. Temos o Washington e o Dodô que são excelentes atacantes, com uma presença de área absurda. Tem mais é que colocar eles todos para jogar - garantiu.
Contudo, ele faria uma mudança no meio-de-campo tricolor. Segundo ele, Cícero é craque de bola e merece mais chances na equipe titular.
- Viu o golaço que ele fez na última partida? Por mim, ele deveria ser titular. Mas do jeito as coisas estão indo, está tudo bem. Confio no Renato - encerrou o tricolor esperançoso em dias de glória para o Fluminense em 2008. Fonte:Lance
0 comentários:
Postar um comentário