O ano era 1994 e um jovem atacante entrou no segundo tempo. Ao subir a placa de substituição, Dodô estreava com a camisa tricolor na vaga do ex-lateral Branco, hoje coordenador de futebol. O tempo passou e o artilheiro passou por diversos clubes, mas voltou às Laranjeiras. O jogo com o Duque de Caxias marca a primeira partida oficial do atacante dos gols bonitos.
Dodô, que cumpriu suspensão na estréia da Taça Guanabara, não esconde a ansiedade pelo reencontro com a torcida. "Estrear ainda mexe comigo. Estou muito feliz e agradeço a Deus por ter esta oportunidade. O campeonato está começando agora e muita coisa vai acontecer. Vou procurar fazer o melhor pelo Fluminense e buscar o gol", avisou Dodô, que está pronto para assumir a responsabilidade no Tricolor.
"A cobrança é normal e todos são experientes para passar por isso. Não serão dois ou três jogos que vão dizer o que os jogadores são capazes", ressaltou o artilheiro.
Quem está vibrando com a estréia de Dodô é o meia Thiago Neves. "Jogar com os três é fácil. O passe certo vai sempre levar perigo. Se não sair gol, sai pelo menos o uh!", brincou o camisa 10. Fabio Azevedo
0 comentários:
Postar um comentário