Contar com Washington, Dodô e Leandro Amaral no mesmo time é ter a certeza de que um desses três atacantes poderá ser o artilheiro do Campeonato Carioca, feito que não vem sendo constante nos últimos anos do Fluminense.
Nas últimas três décadas, contar com artilheiro do Estadual foi fato raro nas Laranjeiras, já que apenas Cláudio Adão (80), Ézio (92) e Fábio Bala (2003) conseguiram o feito.
Para 2008, o Fluminense entra forte na disputa, já que conta com Dodô, que foi o artilheiro da competi ção nos dois últimos anos, quando ainda defendia o Botafogo.
Dodô, apetecido com a idéia do tricampeonato pessoal, não nega que a meta de todo atacante é ser o artilheiro do time em que atua.
– Comigo não é diferente, mas as coisas precisam ser feitas naturalmente. Já fui artilheiro duas vezes e sei como isso é bom – revelou.
Além do artilheiro dos gols bonitos, o Fluminense tem mais dois fortes candidatos para o posto de artilheiro do Estadual. Um deles é Leandro Amaral.
Modesto, Leandro aponta o conjunto como solução para que um dos três atacantes possa ser o goleador do Carioca.
– Ser artilheiro ajuda no fato de se tornar ídolo desta torcida maravilhosa, mas o comportamento do trio de atacantes é o mais importante para que os gols saiam naturalmente. Um vai ajudar o outro e todos vão se destacar juntos – opinou.
Já Washington pensa de maneira um pouco diferente. Segundo o Coração Valente, apelido que recebeu da torcida tricolor, o Flu tem grandes chances de quebrar esse jejum de goleadores do Estadual.
– Somos jogadores de muita qualidade. O Fluminense está bem servido e tem tudo para quebrar essa marca, mas o foco de todos, primeiramente, é conquistar o título estadual – finalizou. Fonte:Lance
0 comentários:
Postar um comentário