Pages

Notícias do Fluminense

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Thiago Neves: ‘Vou sair do Fluminense? Então vão me mandar embora!’

Meia desconhece negociação para deixar o Flu após as Olimpíadas

Caio Barbosa do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Ampliar Foto Agência/Photocâmera Agência/Photocâmera

Thiago Neves diz que não quer sair do Flu

O técnico Renato Gaúcho já avisou que, pelo que ele soube, não poderá contar com Thiago Neves após as Olimpíadas, pois o jogador será negociado com o futebol europeu. Mas, pelo visto, quem avisou ao treinador se esqueceu de avisar ao jogador. É o que Thiago Neves garante.

- Ouvi o Renato falar isso, mas não entendi. Vou sair do Fluminense após a Olimpíada? Então vão me mandar embora, porque eu não estou sabendo de negociação nenhuma. Li na internet o interesse de alguns clubes, e confesso que fiquei feliz, mas até agora ninguém acertou nada comigo – avisa o camisa 10

Thiago, que no mês passado fez juras de amor ao Fluminense e disse que não há motivos para deixar o clube, tem estranhado as notícias em torno de seu nome.

- Me sinto bem aqui e penso em cumprir meu contrato até 2010. Se tiver alguma coisa boa para mim e para o Fluminense, posso até sair, mas sou feliz aqui do jeito que está – garante.

Flu também está na briga por Felipe

Jogador é o preferido de Renato Gaúcho para substituir Thiago Neves

Caio Barbosa do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Flu também quer Felipe, que está no Al-Sadd

A cotação do meia Felipe está mais alta do que se poderia imaginar. Não é só o Flamengo que pretende repatriar o jogador, formado em São Januário, campeão brasileiro e da Libertadores pelo Time da Colina, e campeão carioca pelo Fla em 2004. O Fluminense, que contratou Felipe em 2005, também está na briga para ter o craque de volta.

A diretoria tricolor está disposta a cobrir, com recursos do patrocinador, outras propostas para ter Felipe, nome preferido de Renato Gaúcho para substituir Thiago Neves, que não deve voltar ao clube após as Olimpíadas.

Em 2005, Felipe teve uma passagem ruim pelas Laranjeiras. O jogador foi suspenso por 180 dias pelo STJD por ter dado um soco no volante Marcos Mendes, numa partida contra o Campinense-PB, pela Copa do Brasil. Em outubro, acabou dispensado por indisciplina, após discutir com o técnico Abel Braga e o dirigente Paulo Bhering.

O presidente Roberto Horcades chegou a dizer, à época, que Felipe nunca mais vestiria a camisa tricolor, e que teria sido a grande decepção de sua gestão. As palavras de Horcades foram referendadas por Celso Barros, presidente da empresa que patrocina o clube, mas os dribles e a inteligência do meia, além da possibilidade de um dos rivais se reforçar com o talento do jogador, fizeram os dirigentes repensarem a decisão.

0 comentários:

PESQUISA NO BLOG

Google