Branco fará nova tentativa por Jadson e Tinga na Europa
Dirigente também busca um atacante que atue pelas laterais do campo
Branco vai à Europa atrás de reforços
O coordenador de futebol do Fluminense, Branco, irá a Europa nos próximos dias para tentar a contratação de pelo menos três reforços, ainda para este ano, de preferência. Avesso aos holofotes, o dirigente não fala abertamente sobre nomes, mas os meias Jadson, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Tinga, do Borussia Dortmund, estão no topo da lista elaborada pela comissão técnica. Ambos foram procurados pelo Fluminense no fim do ano passado, mas o clube não conseguiu concretizar as contratações.
- O Tinga é um grande jogador, mas tem mais um ano de contrato com o Borussia Dortmund, que não quer liberá-lo. Em relação ao Jadson, vamos estudar. Quero ir à Europa porque é mais fácil as coisas resolver pessoalmente do que por telefone. Vamos analisar os nomes disponíveis e as condições para podermos reforçar o grupo. Nosso elenco é altamente competitivo, mas devemos perder algumas peças e precisamos recompor à altura – explica o dirigente.
Branco também está atrás de um atacante que atue pelos lados do campo, e descartou a contratação de Marcelinho Paraíba.
- Não vem. Basta olhar o nosso elenco e ver quais as nossas necessidades. No ataque, temos experientes três homens de área. Precisamos de um jogador de lado de campo, mais jovem, para equilibrar o setor. O Marcelinho é bom jogador, mas não se encaixa neste perfil – completa o dirigente.
0 comentários:
Postar um comentário