Pages

Notícias do Fluminense

Uma prévia para os tricolores

terça-feira, 11 de dezembro de 2007


Golaço de Washington no Mundial de Clubes empolga Horcades e Renato Gaúcho

Uma ótima contratação . É esse o sentimento de todos no Fluminense quando o assunto é o atacante Washington. Principalmente depois do belo gol marcado por ele, ontem, na vitória por 3 a 1 do seu atual clube, o Urawa Reds, do Japão, sobre os iranianos do Sepahan pelo Mundial de Clubes da Fifa.

Mesmo empolgado com o futebol mostrado ontem, o técnico Renato Gaúcho fez questão de ressaltar que Washington não fez nada a mais do que está acostumado a fazer. "Não foi nenhuma surpresa para mim. Ele é um grande jogador e fez um golaço. Por jogadas como esta é que quisemos contratá-lo", disse Renato.

Além de Renato, quem também ficou feliz foi o presidente Roberto Horcades, não só pela técnica e o futebol mostrado pelo atacante, mas também pela parte física e o bom rendimento que o jogador teve durante a partida. Cardiologista respeitado, Horcades teve um olhar diferente para a atuação do jogador.

"Gostei muito da atuação dele. Já era admirador do futebol do Washington desde a Seleção Brasileira. Hoje (ontem), ele fez uma jogada sensacional e um golaço. Mas fiquei feliz mesmo foi com a movimentação que ele teve e por ele ter jogador o tempo todo", afirmou Horcades, lembrando que o jogador já fez uma operação no coração, além de ser diabético.

Apesar dos elogios, Horcades garante que esta atuação não mudará os procedimentos que serão utilizados para a contratação.

"Ele, como todos os jogadores contratados, irá passar por todas as rotinas e exames, ainda mais por ser cardiopata e diabético. Mas o médico particular dele é um amigo em que confio muito", garantiu Horcades, que participará da equipe que irá analisar o jogador, já que é um especialista.

"Nós vamos montar uma equipe para analisá-lo e eu estarei também, como presidente do clube e, obviamente, como cardiologista", concluiu.

Confirmação

Mesmo com todos os elogios feitos pelos membros do futebol tricolor, Washington ainda não assinou com o clube. Mas, o que poderia ser um motivo de preocupação para a torcida, principalmente por outras propostas que poderiam ser feitas, não passará de apreensão. É o que garante o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi.

"Já está tudo definido. Mesmo que após o Mundial um outro clube desperte interesse por ele, não temos como voltar atrás. Só estamos esperando o contrato dele acabar, para ele se apresentar no Fluminense", garantiu Gilmar.

A chegada de Washington ao Brasil, que estava marcada para o próxima dia 15 foi adiada pra o dia 20, pois ele receberá uma homenagem do Urawa Reds.

0 comentários:

PESQUISA NO BLOG

Google