Pages

Notícias do Fluminense

Empresário diz que Jadson está 50% no Flu

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007


Entre ficar apagado na Ucrânia ou brilhar no Brasil,
apoiador quer disputar Copa Libertadores

Enquanto Washington, Dodô, Leandro Amaral e Falcao Garcia são os nomes especulados para o ataque do Fluminense, o apoiador Jadson ganha força para reforçar o meio-de-campo do time na Libertadores de 2008.
O apoiador, que foi vice-campeão da Libertadores em 2005, pelo Atlético-PR, atualmente defende o Shaktar Donetsk, da Ucrânia. Contudo, a eliminação precoce do time na Liga dos Campeões faz com que uma negociação seja viável para que o apoiador se valorize no mercado internacional da bola.
Segundo o empresário Marcelo Robalinho, que assessora a carreira do apoiador, a Copa Libertadores é um fator determinante para o retorno do apoiador ao futebol brasileiro.
- Entre ficar apagado disputando o Campeonato Ucrâniano e disputar a Copa Libertadores, é claro que o Jadson perefe uma competição internacional - assegurou o empresário.
Marcelo Robalinho vai além e afirma que não são pequenas as chances do apoiador em vestir a camisa tricolor em 2008. O empresário garante até que o Fluminense é a única opção do jogador caso resolva voltar ao Brasil.
- O único clube que nos procurou foi o Fluminense. Tudo que foi falado sobre o Santos foi através da imprensa. Ninguém do Santos nos procurou e posso dizer que hoje o Jadson tem 50% de chances de ir para o Fluminense - afirmou.
Entretanto, o empresário faz uma ressalva: o tempo de contrato com o clube carioca pode ser pequeno.
- A nossa vontade é que ele retorne ao país, nem que seja para ficar apenas seis meses - encerrou.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

PESQUISA NO BLOG

Google