Tricolor só espera poeira baixar para atacante
se apresentar nas Laranjeiras
“Ele será o nosso camisa 9”, afirmou o assessor, pedindo para não ser identificado.
O técnico Renato Gaúcho conta com Leandro Amaral no comando do seu ataque. “É um dos maiores jogadores do Brasil na atualidade. tem cheiro de gol, joga para o time e tem um caráter invejável. Conto com ele no grupo”, elogiou Renato.
Outro atacante que mereceu elogios do técnico foi o centroavante Washington. Renato aprovou as atuações do artilheiro nas partidas que disputou no Mundial de Clubes, defendendo o Urawa Red, do Japão. Segundo o treinador, Washington provou que tem faro de gol e se comporta em campo como um verdadeiro matador.“O gol que ele marcou contra o Sepahan, na estréia do Urawa Red no Mundial, foi uma pintura, um gol de centroavante. Ele teve a técnica para se livrar dos zagueiros e inteligência para, quase perdendo o ângulo, tirar a bola do goleiro. Gostei muito do que vi”, disse o tricolor.
O time do Washington foi desclassificado ontem do Mundial, ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Milan, da Itália. No domingo, o atacante será homenageado pelo Urawa Red. Ele deve se apresentar nas Laranjeiras no dia 20.
O jogador, que sofreu duas operações cardíacas, será avaliado por uma junta médica formada por cardiologistas renomados. “Ele será examinado de três em três meses. Não podemos arriscar”, garantiu o coordenador tricolor, Branco.
Notícias do Fluminense
Fluminense: A 9 é de Leandro Amaral
sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário