Pages

Notícias do Fluminense

terça-feira, 10 de junho de 2008

Renato minimiza derrota do Flu

Técnico volta a dizer que o time vai ser recuperar no Brasileiro

GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

O técnico Renato Gaúcho minimizou a derrota do Fluminense para o Grêmio, no Estádio Olímpico, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador tricolor garante que o time vai se recuperar na competição, no máximo, até o fim da Libertadores, no dia 2 de julho.

- Tenho certeza que as outras dezenove equipes do Brasileirão queriam estar na nosso lugar, em último lugar no Nacional com um ponto, mas na final da Libertadores. A tendência é melhorar. Quem quiser tirar uma casquinha do Fluminense, que aproveite agora. Nós vamos nos recuperar - avisa Renato.

Mas a forma como o time se comportou em campo pode fazer o treinador mudar de planos nas próximas partidas, especialmente contra o Coritiba, no dia 22, a apenas três dias do primeiro jogo da decisão da Libertadores.

- Perdemos do Grêmio porque eles mereceram e criaram mais chances. Para piorar, ainda tivemos a expulsão do Thiago Neves. Estamos numa situação delicada, pois o time está com a cabeça na final da Libertadores, muita gente está com medo de se machucar. Vamos ter de analisar bem a situação. Contra o Santos, vamos com a força máxima, mas depois será outra história - diz.

Luiz Alberto diz que Fluminense não pode mais bobear no Brasileirão

Zagueiro quer o time partindo com tudo para cima do Santos

GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

Capitão do Fluminense, o zagueiro Luiz Alberto deixou o gramado do Estádio Olímpico preocupado. Para o jogador, o time não pode mais se dar ao luxo de ficar perdendo pontos em seqüência no Campeonato Brasileiro (assista aos comentários do jogador ao lado). Neste domingo, o Flu foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1 e, com o resultado, permanece na lanterna do Campeonato Brasileiro.

- Se a gente continuar perdendo jogos dessa maneira, vai ser difícil recuperar. Temos que conquistar os próximos seis pontos (contra Santos, em casa, e Coritiba, fora) senão vai ficar difícil de pegar o líder. Temos de ir com tudo para cima do Santos na quinta-feira - avisa.

0 comentários:

PESQUISA NO BLOG

Google