Pages

Notícias do Fluminense

Renato Gaúcho: 'Se trouxe o Ygor é porque é bom'

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Treinador elogia muito atuação do volante em coletivo no Espírito Santo

Os reforços do Fluminense chegaram querendo mostrar serviço. Depois de Leandro Amaral, Washington e Dodô, quem também recebeu elogios após o coletivo de terça-feira foi o volante Ygor. Renato Gaúcho, porém, não mostrou estar surpreso com a atuação do jogador.
Segundo o treinador tricolor, Ygor é bom o suficiente para brigar pela vaga de titular no time, mas que vai depender dele durante os treinamentos mostrar que merece a chance.
- Não sou burro e não cai de pára-quedas no futebol. Se trouxe o Ygor é porque ele é bom. Se vai render ou não no Fluminense, é outra história. Espero que ele renda e ajude bastante o nosso time nesta temporada - disse o treinador.

Espiões tricolores já estão trabalhando

Enquanto o Fluminense segue trabalhando para a estréia na temporada 2008, no próximo dia 19 contra o Cardoso Moreira, no Maracanã, a comissão técnica tricolor enviou seus dois espiões para analisar seu primeiro adversário do ano.
Tratam-se de coordenador Vinícius Eutrópio e do fisiologista Sérgio Gregório. Os dois foram até Cardoso Moreira para analisar o time da casa, que enfrentou em um amistoso, o Desportiva.
O que foi analisado, entretanto, não foi divulgado nem pelos dois espiões e também por Renato Gaúcho, treinador tricolor.
- A ordem de nignuém divulgar foi minha. Esse relatório é interno e não quero que ninguém saiba o que o Vinícius anotou. Isso poderá prejudicar nosso trabalho - encerrou.
Fonte:Lance

0 comentários:

PESQUISA NO BLOG

Google