Depois de comandar um coletivo escalando o time com três atacantes, Renato Gaúcho gostou do que viu em campo e está convencido de que o 4-3-3, no momento, é o melhor sistema para o Fluminense.
Em entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira em Vitória, no Espírito Santo, local da pré-temporada do Tricolor, o treinador mandou um alerta para Leandro Amaral, Dodô e Washington. Para Renato Gaúcho, os três jogadores precisam corresponder em campo para o esquema continuar.
- Sou a favor do futebol coletivo e gostei muito do que vi no treino de ontem (terça-feira). Vou começar escalando os três atacantes. Agora, se vai continuar ou não quem vai dar a resposta são os jogadores. Conversamos bastante para ter entrosamento e por isso a melhor coisa é insistir na mesma equipe e esquema - explicou.
E o treinador tem a receita certa de sucesso. Segundo ele, os jogadores veteranos estão recebendo os recém-contratados de braços abertos e isso ajuda no entrosamento do time.
- Conheço muito bem 90% desse grupo. Os outros 10% que chegaram eu já trabalhei, mas o grupo não, por isso é que eu digo que esses 12 dias concentrados serão fundamentais, pois os jogadores estão convivendo no hotel e passando um tempo maior juntos - concluiu.
Fonte:Lance
0 comentários:
Postar um comentário