Contratado para resolver os problemas da lateral esquerda do Fluminense nesta temporada, Gustavo Nery foi apresentado nas Laranjeiras na tarde desta quinta-feira. Bastante animado, o jogador não escondia a felicidade por estar defendendo pela primeira vez um clube do Rio de Janeiro. Antes de ser apresentado oficialmente pelo coordenador de futebol do clube, Branco, o jogador ouviu muitos elogios do dirigente:
- É um grande prazer tê-lo aqui e é ainda maior a admiração que todos aqui têm por ele. Dentro do planejamento vai ser uma peça fundamental para as nossas pretensões. Como ex-lateral admiro muito o futebol dele - disse o dirigente.
Já vestido com a camisa do Fluminense, Gustavo Nery prometeu fazer de tudo para ajudar o time a conquistar o máximo de títulos possíveis este ano.
- Estou muito feliz por estar jogando no Fluminense. Espero que seja um ano vitorioso, de conquistas e que eu possa ser feliz aqui. Quero dar muita alegria aos torcedores que me receberam de braços abertos - afirmou.
O jogador, porém, não conseguiu esconder a mágoa quando os jornalistas presentes perguntaram sobre a sua relação com o Corinthians. Segundo o jogador, não faltou empenho para tentar livrar o time paulista da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
- As pessoas falam demais e o importante é saberem a verdade. Contra o Goiás, joguei machucado, pois sabia a gravidade e importância daquele jogo para o Corinthians. Depois fiz exames que provaram que não tinha condições de atuar nas duas últimas partidas. Isso passou e não tenho que trazer isso para o Fluminense. Quero trazer alegria - finalizou.
Fonte:Lance
0 comentários:
Postar um comentário