Pages

Notícias do Fluminense

Fernando Henrique, agora, será titular este ano

sábado, 5 de janeiro de 2008

Plano de contratar goleiros falha e prata-da-casa mantém o posto


Bem que os dirigentes do Fluminense tentaram contratar um goleiro experiente e talentoso para a disputa da Copa Libertadores, mas após mais um fracasso nas negociações, desta vez com o santista Fábio Costa, o clube desistiu de buscar um reforço para vestir a camisa 1. Com a decisão, quem mantém seu espaço é Fernando Henrique, o titular durante a maior parte do ano de 2007.
Ciente da desistência por parte da diretoria tricolor de procurar um reforço para a posição, FH afirmou que sua confiança, em nenhum momento, foi abalada com todos os nomes especulados.
Além disso, FH revelou que espera por um 2008 capaz de provar a todos aqueles desconfiados do seu potencial que ele tem capacidade para ser o titular na temporada.
– Essa decisão da diretoria vem para selar a minha tranqüilidade. Terminei 2007 com a número 1 e agora será o momento de trabalhar ainda mais para demonstrar que toda aquela desconfiança em cima de mim era errada – afirmou.
E quem reforça a idéia de que FH merece o apoio não só da diretoria, mas também dos torcedores, é ninguém menos do que o titular da Seleção Brasileira, Júlio César.
– Quando você apóia o jogador, ele busca motivação para ser o titular de uma equipe. Animado, ele vai agarrar com unhas e dentes a oportunidade. Mas quando começam especulações sobre contratações é ruim. Isso acaba deixando o profissional ainda mais desmotivado – afirmou o goleiro, que brilhou pelo Flamengo e atualmente também é titular da Internazionale de Milão, da Itália.
Outro que apóia totalmente a manutenção de Fernando Henrique como titular do Fluminense em 2008 é Acácio, ex-goleiro do Vasco.
– Se não der chance, ele nunca vai ficar preparado. Experiência se ganha em campo, e ele provará no Estadual que pode, sim, ser o goleiro titular na Libertadores – sentenciou.
Com essa decisão da diretoria, queiram ou não os torcedores, cabe ao tricolor torcer para que FH tenha em 2008 o melhor ano de sua carreira e que possa ser fundamental em um dos anos mais importantes da recente história do Tricolor.
Fonte:Lance

0 comentários:

PESQUISA NO BLOG

Google