Somália se diz pronto para ser titular
Atacante pede a ajuda da torcida para deixar novamente a degola
Somália espera ser titular contra o Santos
Com a expulsão de Washington no empate em 0 a 0 com o Grêmio, sábado passado, no Maracanã, abriu-se uma vaga no comando do ataque tricolor. Um dos candidatos para ganhar uma chance no time titular é o atacante Somália.
Recuperado de uma lesão no joelho direito, que o afastou do futebol por oito meses, ele se diz pronto para ajudar o Fluminense a conquistar uma vitória contra o Santos.
- Venho treinando para ser titular, mas sei também que o Cuca tem outras opções no elenco. Se depender de mim, vou trabalhar forte a semana inteira para chegar no fim de semana pronto e à disposição do treinador. Tive problemas médicos e voltei a jogar no fim do primeiro turno, ainda com Renato Gaúcho. Ele me escalou em dois jogos como titular e rendi o esperado – afirma Somália, que foi titular contra o Ipatinga, na última rodada do turno.
O atacante sabe que a ajuda da torcida será fundamental para que o time volte a conquistar vitórias, principalmente fora de casa.
- O time está no caminho certo e ainda não perdeu sob o comando do Cuca. A torcida precisa manter a calma e nos apoiar cada vez mais. Já saímos uma vez da zona de rebaixamento e vamos sair novamente. Vamos atrás do título do segundo turno e, desta forma, fugir da degola – diz Somália.
O técnico Cuca preferiu não confirmar ainda quem será o substituto de Washington para a partida contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro.
- Ele é uma das opções. Vamos conversar com todos para saber as reais condições dele depois da lesão. Vamos com calma, pois a semana está apenas começando. Temos muito trabalho pela frente ainda - afirma Cuca.
0 comentários:
Postar um comentário