Zagueiro tricolor chega feliz com a medalha de bronze
Thiago Silva sonha com futuras convocações para a Seleção Brasileira
Thiago Silva mostra a medalha de bronze
A torcida do Fluminense já pode começar a comemorar. O xerife Thiago Silva está de volta e desembarcou no início da manhã desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, trazendo na bagagem a medalha de bronze.
Cansado por causa da longa viagem entre Paris e Rio de Janeiro, Thiago Silva mostrou-se satisfeito com a conquista do terceiro lugar na Olimpíada de Pequim.
- Foi muito bom participar de uma Olimpíada e trazer uma medalha para o Brasil. Infelizmente ela foi de bronze e não de ouro, mas valeu a experiência. A vez novamente foi da Argentina, que venceu a Nigéria na final – diz Thiago Silva, que sonha com futuras convocações para a Seleção Brasileira.
- Tentei ajudar da melhor maneira os zagueiro Alex Silva e Breno, que formaram a dupla de defesa na competição. Tive um problema na preparação, mas busquei forças para ajudar meus companheiros. Espero que tenha deixado boa impressão e que outras convocações aconteçam.
Mesmo de longe, o zagueiro tricolor acompanhou a recuperação do Fluminense dentro do Campeonato Brasileiro.
- Torcer à distância é muito complicado, ainda mais quando a fase não é boa. Mas fiquei feliz com os bons resultados do time no Brasileiro e com a saída da zona de rebaixamento. Ficava ligando para os meus amigos no Brasil, tentava falar com eles pelo computador nos dias de jogo do Fluminense. A chegada do Cuca parece ter trazido um ânimo diferente para o time.
0 comentários:
Postar um comentário