LDU reclama de postura do Flu em relação a Urrutia
Clube equatoriano diz que o Tricolor procurou o jogador antes de negociar com a agremiação com a qual o meia tem contrato
Urrutia já manifestou interesse em jogar no Flu
A negociação envolvendo o meia Urrutia com o Fluminense está complicada. Dirigentes da LDU não gostaram da postura da diretoria tricolor ao tentar contratar o atleta. Segundo Patricio Torres, dirigente do clube equatoriano, o Fluminense procurou o jogador antes de consultar a Liga sobre uma possível transferência.
- O Fluminense não seguiu o caminho adequado, primeiro falou com o jogador, coisa que não se deve fazer – afirma Patricio ao site oficial do clube.
O dirigente declarou que espera, ainda está semana, resolver a situação de Urrutia para que o jogador possa ter tranqüilidade para trabalhar. Nesta segunda-feira, o meia participou normalmente do treino da LDU.
Everton, o novo curinga tricolor
Atacante jogou como ala e diz estar pronto para atuar nesta posição
O atacante Everton, que entrou no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG numa função mais defensiva (veja os melhores momentos do jogo no vídeo ao lado), atuando como uma espécie de ala-direito, diz que não vê problema em atuar fora de posição e avisa que o técnico Cuca pode contar com ele para a função que precisar.
- A minha entrada ali não foi surpresa, pois nos treinos em Mangaratiba o Cuca já havia pedido para eu observar o posicionamento do Eduardo, porque eu poderia ser uma opção naquele setor. Ele me perguntou se tinha problema, eu disse que não, pois no Corinthians, no início do ano, cheguei na ala direita com o Mano. Sou um jogador do grupo, e se ele quiser que eu jogue como volante ou zagueiro, eu jogo. Não importa se eu não vou fazer ou dar passe para gol, eu quero é ajudar o grupo a sair desta posição – diz Everton.
O jogador, que só havia jogado os minutos finais na derrota para o Ipatinga, comemorou seus primeiros 45 minutos com a camisa tricolor no Maracanã;
- Eu estava há muito tempo sem jogar. Fiquei muito feliz de ter estreado no Maracanã e ajudado o time. Antes da partida, o Cuca pediu a todos para sairmos de campo esgotados. Nós nos conscientizamos bem disso, todos procuraram dar o sangue, dar o máximo e isso foi deteminante para conquistarmos a vitória. Acho que o ambiente vai ser bem melhor agora, porque o pessoal estava meio cabisbaixo, o que é normal pela situação em que o time se encontrava – comentou.
0 comentários:
Postar um comentário