CBF libera Thiago Silva e Thiago Neves do amistoso da seleção olímpica
Fluminense pediu liberação por causa da final da Libertadores
A CBF atendeu neste domingo ao pedido da diretoria do Fluminense, que solicitou a liberação dos jogadores Thiago Silva e Thiago Neves da partida da seleção olímpica contra a seleção carioca. O jogo vai acontecer no próximo dia 22 de junho, em Volta Redonda.
Os dois foram liberados porque o Fluminense vai se preparar para a final da Taça Libertadores contra a LDU. O primeiro jogo será no dia 25, em Quito, no Equador. O segundo será em 2 de julho, no Maracanã.
Renato: ‘Enquanto a Libertadores não acabar, vamos sofrer’
Técnico fica decepcionado com a postura do time em empate com o Santos
O técnico Renato Gaúcho estava desolado no vestiário do Maracanã, após o empate com o Santos em 1 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador tricolor reconheceu que não tem sabido motivar o time para as partidas que antecedem a decisão da Libertadores, mas pediu a compreensão de todos.
- Fica até difícil falar alguma coisa depois de um jogo desses. Estou louco para que a Libertadores acabe logo, pois, do jeito que está, fica difícil. Isso não pode acontecer. A torcida está chateada, e eu também, mas estou tentando de tudo. Infelizmente, este é o preço que estamos pagando por estarmos na final da Libertadores. Se a gente pudesse transferir todos os jogos para depois da final, seria ótimo. Mas não podemos. Então, vamos continuar pagando este preço – disse Renato.
O treinador tricolor disse que se encontra numa sinuca de bico para escalar o time, mas já decidiu que para o jogo contra o Coritiba, antecipado para sábado, dia 21, às 18h10m, serão escalados apenas os jogadores não-inscritos na Libertadores. A única exceção deve ser o goleiro Fernando Henrique.
- Em Curitiba vai jogar quem estiver com a cabeça em Curitiba. Sei que a gente precisa de ritmo, mas a cabeça dos caras está em Quito. Será que algum crítico faria diferente? É uma situação complicada, não é fácil. Mas o que eu quero, neste momento, é que no jogo de Quito eles estejam com a cabeça em Quito, e não no Japão, senão ferrou. Mas tenho certeza que todos estão concentrados. Mas antes do jogo de hoje, perguntei a eles se alguém me dava cem por cento de certeza que colocaríamos a faixa de campeão no peito. Ninguém deu, é claro, pois é impossível. Então, não podemos dar mole no Brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário