Postado por: Márcio Barroso
Parceiro: Acesse B-208
Fonte: Globo Esporte
Escalação de Dodô só depende de Renato
Atacante vem treinando normalmente e deve voltar nas oitavas da Libertadores
Depois de ser obrigado a escalar o time apenas com Washington no ataque, já que Leandro Amaral segue brigando com o Vasco na Justiça e Dodô se recupera de uma lesão na face, Renato Gaúcho recebeu pelo menos uma boa notícia. O artilheiro dos gols bonitos está recuperado e estará à disposição do treinador já para a próxima partida da Taça Libertadores.
Para o chefe do departamento médico do Fluminense, Michael Simoni, a recuperação de Dodô foi rápida, mas não chegou a surpreender.
- Tinhamos um prazo inicial de dois meses para o atleta voltar a treinar com bola. E duas semanas antes o Dodô já estava liberado. A questão do tempo é sempre muito relativa. Depende da reação do jogador e da evolução. Ele já está treinando normalmente com o grupo e agora o Renato terá um bom tempo para observá-lo - diz, em entrevista à Rádio Tupi
Apesar da excelente recuperção de Dodô, a presença do jogador no time titular ainda é uma incógnita, principalmente pela gravidade da lesão. Porém, de acordo com o médico tricolor, tal fator não será um problema para a decisão de Renato Gaúcho.
- Ele está livre de dores mas sempre vai ter a questão da confiança. Ele comentou que está se sentindo mais confortável para participar das jogadas e vai readquirir a confiança ao longo do tempo - encerra.
Dodô está fora dos gramados desde o dia 8 de março, quando se machucou na partida entre Fluminense e Friburguense.
0 comentários:
Postar um comentário