Atacante Veiga deixou gramado desacordado, mas já está melhor segundo médico
O atacante Veiga foi logo atendido pelos médicos
O atacante Veiga, da equipe de juniores do Fluminense, teve um mal-súbito no gramado do Maracanã na preliminar contra o Botafogo e teve de deixar o campo de ambulância. Segundo o chefe do departamento médico do Flu, Michael Simoni, o estado do jogador de 18 anos já é melhor.
- Ele está bem, teve um mal-estar, mas já está consciente, tudo normal - tranqüilizou Simoni, médico que prestou os primeiros atendimentos ao jogador, em entrevista à Rádio Globo.
Veiga seguiu para o Hospital Quinta D'Or, na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro. O atacante será submetido a exames mais detalhados. Ele deixou o gramado de ambulância acompanhado do médico dos juniores do Fluminense, Rodrigo Goes.
Goleiro tricolor nega que a bola chutada por Jorge Henrique tenha ultrapassado a linha do gol
Fernando Henrique tenta evitar gol do Botafogo (Crédito: Gilvan de Souza)
Não estivesse decidido o clássico no momento em que Jorge Henrique marcou seu gol e selou a vitória alvinegra por 3 a 1 sobre o Fluminense, mais uma partida envolvendo o Botafogo terminaria com polêmica.
O goleiro do Fluminense, Fernando Henrique, diretamente envolvido na jogada, diz que a bola não entrou, mas alivia a arbitragem por considerar um lance muito difícil de se julgar.
- Na minha concepção a bola não entrou, mas é difícil para os juízes. Eu consegui tocar na bola e depois dei um tapa nela, mas eles deram o gol - lamentou.
0 comentários:
Postar um comentário