Pages

Notícias do Fluminense

Falcao e Fabinho serão os primeiros confirmados

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Fonte ligada ao presidente garante que os dois fecharão com o Tricolor

Fabinho e Falcao disputarão a Libertadores de 2008 pelo Flu

Roberto Horcades disse no início da semana que anunciaria dois reforços nesta quinta-feira, durante a cerimônia em que será reempossado na presidência do clube por mais três anos. O LANCE! apurou com uma fonte ligada diretamente ao presidente tricolor que tratam-se do volante Fabinho e do atacante colombiano Falcao Garcia.
Já liberado do Toulouse, da França, Fabinho chega ao Rio de Janeiro na sexta-feira para realizar os exames médicos e poder formalizar a assinatura do contrato.
Falcao ainda não confirmou, mas a diretoria tricolor está muito confiante. Uma reunião nesta terça-feira, em Buenos Aires, serviu para aparar as últimas arestas e pendências. Segundo Branco, coordenador de futebol, a resposta sairá ainda nesta quarta.
Augusto Castro, empresário ligado ao Fluminense que participou dessa reunião, saiu muito satisfeito do encontro na capital argentina.
– O Falcao não abre mão do Fluminense. Para defender o clube, ele recusou propostas de três europeus, além da empresa Traffic, que o repassaria para algum time – disse.
Falcao Garcia e Fabinho serão os primeiros nomes. Mas a movimentação para reforçar outros setores continua firme. Conca, Leandro Amaral e Washington estão por detalhes.

Dodô ganhou nova força na última terça. Isso porque a Fifa adiou o julgamento do caso do doping, que estava marcado para 15 de janeiro, e não remarcou a nova data. Com isso, falta apenas a rescisão com o Botafogo.

Outra negociação que poderá ter novidades é a do lateral-esquerdo Léo. Nesta quarta, o advogado do jogador, Breno Tanuri, terá a derradeira reunião com o presidente do Benfica para obter a liberação do atleta. No entanto, um possível interesse do Santos seria um complicador a mais.

Os empresários de Jadson, do Shakthar Donetsky (UCR), disseram que o Flu enviou, na última terça-feira, pedido formal para os ucranianos. A resposta para os tricolores deve sair nesta quarta.

Sobre a situação do goleiro Felipe, do Corinthians, o empresário Bruno Paiva terá nesta quarta reunião com o presidente Andrés Sanchez para tentar a liberação do jogador para o Tricolor.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

PESQUISA NO BLOG

Google