Fluminense faz proposta oficial por Falcao
Branco garante que oferta é boa para o River Plate e para o atacante
Com a contratação do atacante Washington quase concretizada, o Fluminense investe em seu companheiro de ataque para a próxima temporada, quando disputará a Copa Libertadores. O coordenador Branco garantiu nas Laranjeiras que a diretoria tricolor enviou nesta segunda-feira uma proposta oficial para contratar o atacante colombiano Falcao García, do River Plate (ARG).
- Esperamos a resposta o mais rapidamente possível. A proposta é muito boa, tanto para o clube quanto para o jogador - disse o dirigente à Rádio Tupi.
O Fluminense ainda tem outros nomes para o ataque. Dodô e Leandro Amaral podem pintar nas Laranjeiras nos próximos dias.
Fonte:Lancenet
Bragantino quer liberar Felipe para o Flu
Clube paulista não dificultará negociação do goleiro corintiano
Destaque do Corinthians no último Campeonato Brasileiro, o goleiro Felipe ainda segue com o futuro indefinido. Nesta segunda-feira, o presidente do Bragantino, Marcos Chedid, clube que é dono de 25% do passe do jogador (50% do Corinthians e 25% de Felipe) afirmou à "Rádio Brasil" que o clube do interior paulista está disposto a conversar.
- Se depender do Bragantino, não haverá dificuldade nenhuma na transação com o Fluminense. Pensamos primeiro no atleta e gostaríamos de vê-lo jogando a Libertadores no ano que vem - afirmou o dirigente.
Matador na área Washington chega amanhã ao Rio para se submeter a exames médicos
Depois de disputar o Mundial de Clubes pelo Urawa Red, Washington desembarca no Rio amanhã e realizará exames médicos. Se nenhum problema for encontrado, a apresentação do atacante deve ser na sexta-feira. Dodô e Leandro Amaral também podem ser anunciados.O presidente Roberto Horcades promete revelar o nome de dois reforços durante a cerimônia de posse para o seu segundo mandato, quinta-feira. As novidades devem ser o volante Fabinho, do Toulouse, e o atacante Falcão García, do River Plate.
Fonte:Odia
Que dupla, hein!
Dobradinha do Brasil: Kaká e Marta são eleitos os melhores do mundo. Buru e Pelé também são homenageados Rio - O futebol brasileiro está no topo do mundo. Ontem, em cerimônia realizada em Zurique, Suíça, Kaká e Marta foram eleitos os melhores jogadores do mundo, em eleição promovida pela Fifa. Para completar a festa brasileira, Buru recebeu o prêmio de craque do futebol de areia, e Cristiane foi a terceira colocada no feminino. E a cerimônia ganhou mais tom verde-amarelo com o prêmio concedido a Pelé pela sua carreira e os mais de mil gols marcados. O prêmio de Kaká, 25 anos, já era esperado. Foi ele o dono da festa. Com 1.047 votos, de técnicos e capitães de todas os times nacionais das federações afiliadas à Fifa, o jogador do Milan superou o argentino Lionel Messi (504), e o português Cristiano Ronaldo (426). No seu pronunciamento feito em inglês, Kaká lembrou de sua carreira. “Quando era criança sonhava em ser profissional pelo São Paulo e defender a seleção brasileira. Deus ensina que devemos querer muito mais, acreditando nos objetivos. Fiz isso, estou muito feliz, mas admito que não pensava ir tão longe. Esse ano vai ficar marcado profissionalmente e pessoalmente, já que também sei que terei um filho em 2008”, afirmou o camisa 10 do Milan. Já Marta, 21 anos, foi eleita como a melhor jogadora de futebol feminino pelo segundo ano consecutivo. A brasileira teve 988 votos contra 507 da alemã Birgit Prinz, e 150 de Cristiane.“Quero agradecer primeiramente a Deus por me proporcionar essa grande alegria e, em segundo lugar, agradecer à Seleção, ao meu time na Suécia, meus amigos e principalmente à minha mãe. Podem ter certeza que vou trabalhar para estar aqui outras vezes”, disse Marta, que sonha com o ouro olímpico em Pequim, na China, em 2008.Buru recebeu seu prêmio, que fora anunciado antes da festa, e não escondeu sua alegria por estar entre grandes nomes do futebol mundial: “É bom ver o futebol de areia sendo reconhecido. Fico muito feliz por estar ao lado de tantos craques”.E, mesmo com toda sua história no futebol, Pelé ficou emocionado com o Prêmio Presidencial da Fifa. A festa brasileira foi completa, com Kaká, Marta, Pelé, Cristiane e Buru, numa união de passado e presente. Para o futuro, o Brasil quer seguir no topo do mundo.A oitava maravilhaKaká entrou na galeria de jogadores brasileiros que conquistaram o prêmio de melhores do mundo. Com o jogador do Milan, esta foi a oitava vez que um atleta brasileiro entra no seleto hall dos melhores. Depois da conquista do tetracampeonato, em 1994, Romário abocanhou o título da entidade. Rivaldo foi eleito em 1999. Já Ronaldo levou a chuteira de ouro em três ocasiões: 1996, 97 e 2002. Ronaldinho Gaúcho foi considerado o melhor do planeta por duas vezes, em 2004 e 2005. Kaká era o favorito ao prêmio da Fifa, principalmente depois de receber, no início do mês, a Bola de Ouro, tradicional troféu da revista ‘France Football’. Mais uma vez, ele ficou na frente de Cristiano Ronaldo e de Messi.
Fonte:Odia
0 comentários:
Postar um comentário