Pages

Notícias do Fluminense

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Flu encara o Boca Juniors na semi

Argentinos têm histórico vencedor em duelos contra brasileiros

GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro


Argentinos, Riquelme e Conca vão se encontrar nas semifinais da Libertadores

O Fluminense é o Brasil na Taça Libertadores da América. Com a eliminação do Santos, que venceu o América do México por 1 a 0 (havia perdido por 2 a 0 no Azteca), o Tricolor carioca terá pela frente o Boca Juniors na semifinal da competição entre os clubes mais importantes das Américas. A primeira partida acontece na próxima semana, na Argentina, e a decisão da classificação será na semana seguinte, no Maracanã. LDU e América-MEX são os outros semifinalistas.


A última vez que o Boca Juniors foi eliminado por um clube brasileiro na Libertadores foi em 1963, quando o Santos de Pelé despachou os 'xeneizes' na decisão. Nos últimos anos, o time de Riquelme despachou o Flamengo, em 1993, o Palmeiras, em 2000, o Paysandu, em 2001, o Santos, em 2003, e o Grêmio, em 2007. O Boca tem também em seu currículo triunfos em estádios famosos do Brasil, como o Morumbi, o Olímpico, o Palestra Itália e o Mangueirão.

Washington: ‘Achei que ainda faltavam uns dez minutos’

Atacante participa do programa "RJ TV", dá autógrafo e se encontra com Júnior na Rede Globo

Caio Barbosa Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro


Washington foi o herói da classificação tricolor

O atacante Washington, herói da classificação tricolor para a semifinal da Libertadores marcando dois gols - o segundo nos acréscimos - na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo na noite de quarta-feira, no Maracanã, esteve no início da tarde desta quinta nos estúdios da Rede Globo para participar do programa "RJ TV".

Assim que entrou no estúdio, com o sorriso que lhe é peculiar, o atacante do Fluminense deu autógrafos a funcionários e fez uma revelação a Júnior, ex-craque do Flamengo e da seleção brasileira, hoje comentarista esportivo.

- Só fui ver o gol agora. Achei que tivesse ganho só de um zagueiro, mas foram três. Tinha que ser, né? O engraçado é que quando eu fiz o gol, pensei que ainda faltavam uns dez minutos. Mas quando vi o pessoal no banco dizendo que havia acabado, foi demais – conta.

0 comentários:

PESQUISA NO BLOG

Google