Pages

Notícias do Fluminense

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Branco critica PM e torcida do São Paulo

Coordenador de futebol tricolor segue revoltado com a ‘falta de atitude e incompetência’ das autoridades paulistas

Caio Barbosa Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

O coordenador de futebol do Fluminense, Branco, está cada vez mais indignado com o raio laser usado pela torcida do São Paulo no Morumbi (confira o vídeo ao lado). O dirigente tricolor garante que o clube não vai cobrar uma punição ao clube paulista, acreditando que cartolas e jogadores do São Paulo não sabiam e tampouco aprovam atitude do torcedor, mas foi duro em relação à Polícia Militar de São Paulo e aos torcedores que levaram o laser para o estádio.

- Não podemos brincar com um assunto sério desse tipo. Cadê a tão falada segurança de São Paulo? Cadê o Estatuto do Torcedor? Será que lá só se fala, não se faz nada? Não me interessa se o São Paulo será punido ou não, mas me interessa saber que as autoridades vão pegar estes torcedores, pois as câmeras mostraram. Se não acontecer nada, não sei para que adiantam as cinqüenta câmeras que colocaram no Morumbi – dispara.

O dirigente tricolor garante que não há a menor chance de a torcida do Fluminense dar o troco na mesma moeda, no jogo da próxima quarta-feira.

- Nós temos um torcida de alto nível, inteligente. Aqui ninguém faz esse tipo de coisa. A torcida do São Paulo bem que poderia aprender um pouco com a nossa, que foi ao Morumbi num clima de paz, cantou durante os noventa minutos, como deve ser, ao contrário da deles – alfineta.

0 comentários:

PESQUISA NO BLOG

Google